Bug ao deletar personagem! Main excluído

Ontem, dia 24/07, fui excluir alguns personagens antigos e, ao deletar um específico, este voltou aparentemente sem nenhuma razão no mesmo instante; Insisti e tentei excluí-lo novamente, desta vez com sucesso, porém, meu personagem principal foi excluído também sem nenhuma razão. Eu ainda me certifiquei de que eu estava apagando determinado personagem e não o meu principal. Mandei ticket e me informaram de que, no momento, não dá para recuperar personagens devido atualizações do pré-patch de The War Within e me orientaram abrir Report dentro do jogo ou criar um tópico no fórum, e aqui estou eu. No entanto, percebi na comunidade que há outras pessoas que passaram pelo mesmo problema que eu. Não consigo mandar links aqui provando, mas enfim.

Não sei o que fazer, se fosse por descuido meu, eu aceitaria e não tentaria recuperar, mas simplesmente aconteceu este bug inesperadamente. Não quero perder meu personagem principal.

Nome do personagem principal: Alnath-Stormrage

No momento não é possível recuperar o personagem deletado.

Resta aguardar.

1 Curtida

Ate onde eu vi, estava rolando um bug onde você deletava o personagem e outro era excluido, se este for o seu caso, você precisa enviar um ticket para o suporte

Pois é, não sou o primeiro a relatar esse bug. Já vi um streamer da europa que teve o mesmo problema, porém como é streamer, rapidamente restauraram o personagem dele. Eu já enviei 2 tickets e obtive a mesma resposta: Não há nada o que se possa fazer no momento.

É complicado, dinheiro investido, grana investida… pra isso!

Edit: O personagem voltou de uma hora pra outra.