Pq é tão difícil de ter raças que sejam bruxo e druida? Na aliança só existe os worgens e na horda os trolls. Não entendo muito da história do jogo. Alguém poderia explicar?
Elfo noturno teve varios problemas com os demonios e os Kul’tirenos meio que não estudam a vileza, agora no Horda como os trolls ficaram muito tempo com os Orcs e os Renegados adotaram isso, e com os worgens eu acho que pode vir a ser a mesma coisa
Eu te explico se vc me explicar por worgens não podem ser monges, mas elfos de suramar podem.
Eles basicamente não conseguem achar paz por conta da fúria do Goldrin
E como acham o equilíbrio então para serem druidas?
Pq eles já tem ligação com um deus druida por conta do Goldrin, e toda a cultura deles é achar um equilibrio entra a fera e o humano que eles são, eles podem achar um equilibrio, mas não achar a paz
Tô com raiva de vc. ![]()
Sobre os trolls eles praticaram Vudu por muito tempo, a Forma deles de bruxaria acho que veio daí, já os druidas trolls foram inseridos apenas no cata, creio que é um resgate a antiga cultura deles e o do contato com os tauros da horda.
Limitação de classe para as raças é uma das maiores piadas de World of Warcraft.
Undead pode ser sacerdote é uma das coisas mais ridículas que ja presenciei em RPG
Na verdade eu dei uma olhada os druidas troll lança-negra tem isso por conta do Gonk que ensinou eles a se tranformarem de varias formas, tanto que uma troll lança-negra voltou quando o Vol’jin foi tentar retomar as ilhas do eco
A minha piada com worgens monge é que até onde a Blizz apresentou existe toda uma doutrina na classe, assim como druidas, xamãs e paladinos, porém enquanto as 3 últimas são bastante limitadas os monges só worgens e goblin que não podem
.
Eu te explico se você me explicar porque goblins não pode ser paladinos…
Acho que antigamente tinha alguns fundamentos, mas hoje é bem meme msm.
Se você levar em consideração que no wow a força opositora a morte é a vida e não luz ou caos, não à impecilios pra um renegado não ser sacerdote.
Os draeneis da luz também não podem.
Tô com raiva de vc também ![]()
Te explico se voce me explicar o porquê a blizzard nos empurrou gnomos de ferro que ninguém pediu
Concordo por que um Morto Vivo poderia ser um Padre/Curandeiro, nao faz o menor sentido kkkk
Bruxos manipulam magia vil, que usam almas e a própria energia da Vida como combustível. Já os druidas manipulam a natureza, que é justamente a manifestação física da Vida.
Essas duas classes são praticamente opostas, por isso que não são muito vistas juntas.
Na verdade, os bruxos não são muito aceitos entre os povos de Azeroth. Eles sempre são vistos mais afastados, com seus grupos se reunindo em porões ou às escondidas.
Mas um undead é só um corpo que foi renascido, não? Nada impede do cara ter sido algo em vida e continuar no pós morte dele. Claro, nessa lógica, undead poderia ser qualquer classe né, mas sei lá, não vejo tanta incoerência assim
Alonsos Faol é um renegado sacerdote e na minha opinião o sacerdote mais relevante do universo Warcraft.