DreamScythe é um servidor Classic | PVE | que faz parte do Aniversary 20 years WoW que será migrado para o TBC [The Burning Cruzade] depois de 1 ano de existência… Então se você está jogando neste servidor é porque você deseja jogar novamente | ou pela 1 vez após 1 ano e ter seus personagens migrados para o TBC.
Atualmente temos as seguintes guildas como opção para jogadores Brasileiros:
Listando pela quantidade de membros ativos em cada uma:
- Sociedade do Anel <<< Recomendação para jogadores ativos !!!
+Top, +Antiga +Ativa +Jogadores Todos ajudam

- A Armada de Eluna
- Armada BR
- Idosos | Discord:
https://discord.gg/t8PTJrx7w2
Pelo que pude observar digitando o comando /who a guilda com mais jogadores atualmente online ativos é a Sociedade do Anel, cheguei a jogar um pouco nela, recomendo, mas resolvi sair e criar a minha mesmo pq prefiro o nome Idosos na cabeça do meu personagem.
print das 2 top guilds com membros ativos online:
https://i.ibb.co/MN9SWts/image.png
me foi removida a permissão de postar link por tempo de inatividade no fórum então tem que copiar e colar em outra aba do seu navegador para abrir o link.
3 Curtidas
Sou GM da Armada de Eluna e estou acompanhando o crescimento das guildas! Tá bem massa. Acabo de criar uma comunidade dentro do jogo para que possamos nos comunicar entre as diferentes guildas para fazer conteúdo.
Link de invite:
1 Curtida
eu so nao consigo criar um char na aliança e upar pro 60.
fiz isso na horda e como a população é menor, nao tem tantas guildas BR.
Ainda recrutando? Comecei agora
Que legal teu post Uarcreft… Obrigao pelas informações.
Seria possível atualizar alguns parametros?
A guila Sociedade do Anel acabou, seus Officers criaram a guilda “Ainda Estamos Aqui”, guilda a qual sou GM.
Estamos com mc/ony em farm, e fechamos BWL sem maiores problemas desde a semana 1.
Raidamos nas terças e quartas ferias a partir das 20:30 horário de Brasilia.
Estamos invitando players que tenham disponibilidade para esse horário, que goste de conversar no discord, que goste de se divertir jogando WOW.
Nosso sistema de loot eh lootcouncil, levando em consideração métricas como attendance, consúmiveis e eficiencia em raid.
Maiores dúvidas, podem me procurar no game
Bagg - warrior
Mojolock - warlock
Orvalho - druida
Kaezar - paladino
Um grande abraço e bom jogo a todos.
Att.
qual o link do discord por favor