Bots / cheater ou programinhas?

Eu estava fazendo arena ontem e me deparei com uns caras estranhos, eu acredito que eram BOTs ou sabe Deus o que.

Eu dava poly no Lock e o dispel era INSTANTÂNEO, não tinha nem delay, era algo surreal. Nem só isso, várias e várias mecânicas que era feitas de forma perfeita… fear sem parar, cocoon no time, tudo era como se fosse feito por um programa…

Sinceramente eu nunca achei que me veria isso no wow, cheater ou bot, não sei… só sei que é ridículo, impossível jogar e se divertir assim.

Será que a blizzard não vai fazer nada?

1 Curtida

Saudades toca do bot…

Cara tem uns negócios que uma galera BR usa que é vergonhoso mesmo , e pagam de pro ainda nos pvp kkkk

Imagine um mage sem poly na arena?

Foi o que eu passei, como vou controlar os caras assim? hahaha

Era INSTANTÂNEO! Tipo, era como ele tivesse imuni, eu dava poly e ele saia na hora.

1 Curtida

Tudo que é couterado na hora é suspeito. você Stuna o cara e ele insta usa o trinket e sai, usa debuff da insta dispell.

Uma pessoa normal por mais que seja pro tem um tempo de reação.

5 Curtidas

Incrível, deletaram minhas postagens sendo que eu não violei as regras e nem falei o nome do programa.

Conhecimento é mais perigoso do que a pratica, ao menos para a Blizzard…

Starlis cara de pau usando cheat público, lmfao.
@op
Sempre existiu rotation/kickbot em pvp/pve, isso não é nada de novo.

A melhor coisa a se fazer é reportar. Programa de terceiros sempre vai existir. Se for bot com certeza ela vai tomar uma providência, banindo pois mais pessoas vão reportar.

o trinket vc ainda poderia até relevar… mesmo tendo um certo delay as vezes, como vc falou.

Agora dispel instant foi a primeira vez que vi, simplesmente era instantaneo para qualquer skill passível de dispel. O cara não fica UM MILISEGUNDO no poly, nem funcionava… é como se ele tivesse imuni… rsrs

Fiquei triste d+ com essa situação, encontrei umas 3 partida assim esses dias.

PS: Eu uso um Addon para ESCUTAR a skill do adversário, acho que todos que fazem arena usam, aí eu escutava “dispel”, por isso posso AFIRMAR o que aconteceu.

E eu pensando que isso não existia em jogos pagos…

Eu não uso o gladiator lossa. Sobre o insta, salvo engano adapt é insta remove qualquer cc. Sobre fear, se levar em conta que ele é spamavel…e em rating maior é muito raro alguém não tomar um dispel rápido.

Joga cod MW.
é parecido com CS, geral xitando e disfarçando, quando alguém se irrita vira briga de quem gira mais.

É engraçado ver a hipocrisia que rola lá.
Me sinto jogando CSGO praticamente.

1 Curtida

Não é rápido, é inexistente.

nada funcionava, tudo era instantâneo.

Deus me livre e guarde

Detalhe, é um jogo de 200 reais.
e os cheats custam em média 130-200 reais mensais.

:^) Jogo pago não quer dizer nada, quando o individuo quer botar quadradinho na tela ele bota.

Falando em “programinhas”… que coisa ridícula esses “multiboxers”.

O jogo que era pra ser divertido ta sendo uma frustração total!

1 Curtida

No caso de trinket isso não existe e se existir e coisa de iniciante, você tem que saber o que trinka, trinket usado errado você perde o jogo.

Que eu saiba existe botkick agora esse de dispel nunca ouvi falar, mas eu joguei muito tempo de healer e cc castado eu dispelava quase instante por causa do addons gladiatorlossa eu já sabia aí que o cc estava vindo.

Se você reparar em CR mais alto pessoal já casta até dois poly seguido por que quase que primeiro poly/fear e quase instant dispel.

Quase instant é uma coisa, instant é outra. rs

Mas eu entendo o ponto de vista de vcs, eu faço arena há 15 anos ( não faço pve praticamente), desde da época dos saudosos privates…

E sinceramente eu nunca vi nada tão robótico como vi nesses dias, até as sequencias de casts eram perfeitas, todos os times eram perfeitos.

DETALHE, em outra duas partidas eu notei um comportamento estranho na movimentação também, eu vi um cara de cara para a parede ( poderia ser lag? rs, acho que não, pq ele tava só parado e não apresentava “sintomas de lag”) e se virava só pra castar a skill… kkkkkk

Era engraçado, do nada ele começava a correr, esse eu até matei, pq ele não me dava LoS… rs

Mas apresentou vários sintomas de um BOT.

1 Curtida

Eu dispelava em menos de 1 segundo, pois sabia que já estava vindo poly/fear/rep É etc…

Mas se você diz que estava estranho não duvido. Eu só nunca peguei ou vi isso pelo menos eu.

Sabe quando vc da mais de 3 polys e fica imuni?

Era quase igual, a diferença era que ele virava ovelha, mas desvirava instantaneamente. Justamente pq o cara tem que virar ovelha para ser “dispelado”, é claro.

Só era o tempo de virar ovelha e voltar, praticamente alguns milesegundos… resumindo, era como aquele trinket que tira automático, sabe? Sem ser o incansável e aquele medalhão da horda.