Bot de Farm com disconnect

A Blizzard esta ciente da nova onda de bot de farm que você vai denunciar e ele te desconecta? É a terceira vez que isso acontece e da um desanimo farmar sabendo que tem gente ganhado gold sem trabalho algum e burla até o sistema de denuncia.

6 Curtidas

Pior que é verdade.
Os caras inventam cada uma.

2 Curtidas

tenho nojo de usuário de bot.
tudo cuzão.

2 Curtidas

O bot que eu vi agora foi de druid farmando e usava CC quando via um player, tacava qualquer coisa pra dar slow e ja saia correndo. Como é um bot correndo tu nem nota o cara passando por tras e te dando um slow e correndo(o bot faz isso ao detectar player para evitar morrer) mal da tempo de clicar no nick para reportar. To me lembrando da época de ULDUM, era tanto bot que nem adiantava mais reportar, parecia que pessoal tinha ateh desistido de banir.

1 Curtida

Só não vamos confundir MULTIBOX com BOT. São duas coisas bem diferentes. As pessoas vê várias contas com macro de follow andando juntas e acha que é bot quando na verdade é multibox.

Inclusive há um vídeo do WoW Girl mostrando e ensinando o uso de multibox: Guia básico para Multiboxing (2 ou mais personagens simultâneos)

Quanto ao uso de bot realmente tem que banir e ponto final.

Bot bom é bot banido.

1 Curtida

Menos quando é tu usando na sua live neh safado.

3 Curtidas

Correção
:robot: Bot bom é bot me dando view na twitch :robot:

6 Curtidas

Hahahaha eu soube disso 100 viewers na Live e o bate-papo parecendo velório de indigente. :rofl:

5 Curtidas

Sei que meu trabalho está bom quando precisa de hater ficar acusando achando que sabe mais do que os funcionarios da Twitch.

Hahahah keep hating guys. É engraçado.

Ainda bem que não sei com o que você trabalha, tbm não me interressa, mas Boa sorte!

Não se preocupe não perco tempo sendo hater de quem não me importo ou conheço. :wink:

3 Curtidas

Trabalhando fazendo Lives mesmo, felizmente este ano está mto bom, diversos apoiadores. =D

Cade o quest mode???:thinking::thinking::thinking:

1 Curtida

Adorava o quest mode, saudades r.i.p

1 Curtida

WoW está caminhando para o seu fim… esse problema de denunciar bot e levar dc acontece comigo desde Warlords of Draenor e até hoje isso NUNCA foi corrigido! É revoltante vc denunciar um jogador que está trapaceando e vc levar disconnect! Dá a sensação que é vc que está fazendo algo errado.

Exatamente, é estranho você levar dc por reportar, algo precisa ser feito.

Eu ACHOOOO que esse problema do disconect está relacionado a introdução do cross realm no jogo.