Botão AddOns não aparece.

Instalei os Addons corretamente, descompactando eles dentro da pasta AddOns ( baixei do curse.com ), mas não aparece o botão AddOns na tela de selecionar personagens. Já vi vários tópicos, já fiz tudo mas nada aparece... Alguem da uma luz?

P.S: ANTES QUE ALGUM FUNCIONARIO DA BLIZZARD VENHA FALAR QUE NÃO DÃO SUPORTE A PROBLEMAS COM ADDONS, QUE DISSO EU JÁ SEI. ^^
Olha amigo, a única coisa que me vem à cabeça é que algo foi instalado errado. Mas não tem como dar certeza, já que os diretórios que eu uso aqui talvez sejam diferentes dos daí.

Aqui em casa os Addons estão nesta pasta:
C:\World of Warcraft\interface\addons

Eu te recomendo o seguinte, baixe também o Curse Client, e quando for baixar algum addon sempre use a opção: "Instalar com o Curse Client", esse programa baixa, descompacta e coloca o Addon na pasta certinha sem precisar esquentar a cabeça, tenta aí e depois avisa se deu certo :D
1 Curtida
Ok ^^
Mas para por os Addons eu fui no World of Warcraft na Area de Trabalho > Abrir Local do Arquivo > Interface > AddOns > Colei o arquivo COMPACTADO lá e extrai, ai eu exclui o compactado e deixei só a pasta.
Esta certo?
Tá certo sim! Estranho que não tenha aparecido o botão Addons na tela de seleção do personagem...

http://www.wowgoldjournal.com/wp-content/uploads/2013/01/AddOn-Screen.jpg
Sim, esse ai mesmo que não apareceu :\
Agora que o WoW não tem mais o botão Repair, só resta esperar alguém que já tenha tido esse problema pra te dar uma ajuda =/

Ou tenta criar novamente o tópico na área de suporte. Talvez dê mais sorte lá.
Estou baixando o Curse Client e vou tentar de novo. Se der certo lhe aviso ^^
Muito obrigado @Fenrisudo , consegui instalar usando o Curse Client ^^
E AÍ?
JÁ CONSEGUIU RESOLVER?
No um outro post teu, com este mesmo problema tem o que foi a solução para mim....

Eu tb estava com o mesmo problema...
É que quando a gente descompacta o arquivo ele vem dentro de outras pastas.... E, no meu caso era isso que estava dando erro...

Instalei o Bangon e ficou assim:
C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Interface\AddOns\Bagnon_5.4.9\Bagnon

Foi só tirar a pasta Bagnon de dentro da pasta Bagnon_5.4.9 e coloca-la direto na pasta \AddOns....

fica assim: C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Interface\AddOns\Bagnon
Só isso deu certo para mim

Queria até dar o crédito para o carinha que deu essa dica mas não achei o outro post...
valeu
1 Curtida
não ele ainda esta tentando 9 meses depois de abrir o topico, lamentevel, olhe a data dos posts antes de postar cara, sem fala que vou retorno umas 10 pagina pra reviver esse topico, e o pior de tudo é que o cara falo acima que ja resolveu KKKK shuasahuuhsa
Eu estava usando meus addons normalmente e depois da atualização depois de atualiza-los pararam de funcionar e ocorreu o mesmo problema do carinha o botão de addon sumiu da tela de escolha de personagens.
11/04/2014 01:53Citação de Málevola
É que quando a gente descompacta o arquivo ele vem dentro de outras pastas.... E, no meu caso era isso que estava dando erro...


Tive o mesmo problema e era isso. Quando você descompacta ele vem dentro de outra pasta. É preciso pegar a pasta raiz e copiá-la na pasta de AddOns. No meu caso estava assim:

Arquivos de Programas/World of Warcraft/Interface/AddOns/Coordinates/Coordinates

Aonde o sublinhado era a pasta que vinha "a mais" ao descompactar.
Putz, agora que vi que o tópico é velho. LOL
opa salve 2018, pra mim aparece o addon, mas nao aparece ele no mapa

Obrigado, isso resolveu para mim