Boralus para Zuldazar (char upado em outra expansão)

Fala galera, estou tentando liberar os Anões de Ferro, porém preciso fazer a Megamina que é em Zuldazar. Em Boralus o NPC do barco não me dá a opção de ir para lugar algum, ouvi dizer que tem que começar a campanha da guerra, porém o NPC que deveria me dar essa quest não está no local onde fica o mapa.

Lembrando que obviamente estou tentando isso com um char da Ally kkkk

To perdido, já vi um monte de coisa na internet e não consegui

1 Curtida

Se eu não estiver enganado você precisa fazer as missões de introdução de Kul Tiras onde vc é levado pra conhecer a cidade e tals, depois vc faz as missões iniciais de cada região de Zandalar (Nazmir, Zuldazar e Voldun), depois completa a missão que pede para ter 100 pontos de recursos de guerra, faz a quest inicial com a Alleria no barco (que destrava os perks) e dos seguidores com o Mathias e libera as WQ com o capitão do barco.

Normalmente eu faço essas quests durante o leveling pq quando chego no level 50 já fica tudo liberado. Não sei se precisa de algo mais além disso que já tenha sido destravado por conta de jogo mas é isso.

Não é “Megamina”, é “A MEGAMINA!!!”.
E você também pode fazer ela pelo localizador, vai na parte de masmorras específicas e marca ela. Se não for tank ou healer vai demorar bastante.