Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh BLIZZZZARD sua incompetente !!! Não tem vergonha de lançar um beta todo bugado assim??? Eu só queria jogar com meus padrinhos, falar mal… digo, ver o jogo, mas está todo bugado e nada funciona ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh empresa horrível Ahhhh eu te odeio blizzarddddddddd onde já se viu isso???
Eu avisei, eu avisei que não estava pronto e mesmo assim ela lançou ahhhhhhhhhhh é o fimmm WW morreu!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh elden ring!!!
#metaparalimparabag
JÁ CHEGAAA!! PROTESTO EM DALARAN HOJE A NOITE CONTRA O BETA BUGADO!!!
10 Curtidas
Blizzard porque fazer isso o player só quer jogar seu beta sem nenhum bug
3 Curtidas
Fiquei sabendo que vai ter mta gente por ai chorando e cancelando a conta do WoW que nem o rapaz do vídeo abaixo #gossipbelf #coitadodocontroleremoto
6 Curtidas
aposto q o Dronael faz igualzinho qdo apanha nos wpvp.
Chegou a hora de alguém fazer uma carta aberta à comunidade!
6 Curtidas
Bem engraçado esse seu post.
pq n consigo linkar video igual vcs nessa porra ?
1 Curtida
Só permitem quem não fala mal do joguinho ou quem defende e passa-pano como o nosso amigo aí criador do post. No minimo deve ter se incomodado com alguma fala do lordmons, nao sei…
2 Curtidas
Você tem que farmar reputação no fórum.
Nao é piada.
Tem que fazer uma série de coisas para conseguir linkar videos e fotos.
Nao lembro exatamente qual a sequência.
Alguém já já posta o caminho.
Até aqui a Blizz gosta de grind
3 Curtidas
Eu lembro que eu conseguia postar vídeos, mas a minha reputação foi caindo porque ficava chamado o Chequer de: Chequer, O Adiposo. Na época que a máscara dele caiu e ele sumiu da internet.
Devia ter algum amigo dele na moderação que ficava me banindo. Que bom que essa galera foi demitida!
2 Curtidas
voce q pensa… kkkk, outro dia tomei ban do forum e extenderam a conta no jogo por 15 dias, coisa q eu só ouvia q acontecia naquela “época de ouro”…
tao por ai ainda… “herdeiros da opressão”.
1 Curtida
foda… não sou da branquitude
1 Curtida