BOMBA! DLC Elden Ring!

BOMBA!!! BOMBA! BOMBA!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gente não é segredo pra NINGUÉM que eu sou o MAIOR FÃ DE JOGOS SOULS LIKE DO MUNDO, zerei TODOS os Elden rings!!! Todos, todos todos!!!
Eu sou o Bruxo dos games!!!

E é claro que com a DLC não vai ser diferente, não é? Mas para isso eu preciso da ajuda de vocês com a nova:

#META DLC ELDEN RINGSSSS

Isso mesmo, você vai me ajudar a jogar esse jogo que amo tanto!!! Padrinhos, eu preciso de vocês!! Quem doar mais vai poder escolher com qual classe eu jogo, e quem doar menos vai poder não escolher com qual classe eu jogo!! AHHHHHHHHHH

“mas lord, lord… e o baldur’s gate 3 que até hoje você nem zerou…”

Ai ai…rsrsrs é engraçado que as pessoas mais jovens de hoje não entende as coisas, mas eu vou explicar. Gente, eu só não zerei baldur’s gate 3 pq eu estava extremamente, ultra viciado no jogo, e todo mundo sabe que quando a gente está assim por um jogo a gente tem que parar né?
Vocês não entendem as coisas, são as mesmas pessoas que diziam que shadow lands era uma boa expansão!!! AHHHH NO PING ALERTA DE HATERSSSSS

ELDEN RINGGGGGGGGGGGGG

#metadlceldenrings
#bruxodosgames
#metaparazerarbaldursgate3

PADRINHOS!!! PEGA OS HATERS!!!

2 Curtidas

Rapaz para entrar na DLC vai ter que matar o Mogh verdadeiro, com o Nihrill, vai ser um treco entrar nela no NG + 3 que eu to

2 Curtidas

Nossa eu tive uma decepção com esse jogo, vi pelo nome e achei legal pq tudo que tem Ring no nome tem que ser bom né ainda mais um jogo de rpg e tal, aí quando fui ver era só uma variante de dark souls… passo

como se não bastasse, vi o trailer de um jogo chamado “lies of P” pensei hmm legalzinho baixei… e advinha, era OUTRA variante de dark souls, era identico aquele bloodborne sabe, pelo amor de deus parem de fazer jogo assim ou pelo menos AVISEM

Elden ring vc ia gostar, ele recompensa bem a exploração e o jogo se torna muito mais fácil caso vc queria ficar forte para prosseguir

2 Curtidas

a questão pra mim não é nem dificuldade, e sim q esse sistema de combate não me atrai mt, bater, esquivar, barra de stamina etc (tipo o combate dos novos assassins creed), e vi que jogar de maguinho é meio limitado as spells e tal, dai acabo passando, mas gora que você mencionou a exploração vou dar uma pesquisada né vai que é o meu destino jogar isso

Só nao vou comprar porque nao da para enfrentar os monstros com a roupa da barbie🤣

4 Curtidas

Já comprei. Elden Ring, The Witcher e Baldur’s Gate são franquias que compro de olhos fechados. O restante espero lançar pra ver se vou comprar ou não.

1 Curtida

Te falar. Joguei elden ring a achei muito chato e lento.

Desinstalei e nem me arrependo. Sekiro é bem melhor

2 Curtidas

Comer chocolate é melhor do que comer abobrinha.

3 Curtidas

para mim é monster hunter, street fighter e resident
(e mesmo assim acho a capcom mercenaria)

2 Curtidas

Ainda não joguei, vi o trailer, mas não hypei, não joguei ainda. Ainda não joguei sekiro também kkkkkkk

E por favor, não ousem falar mal de bloodborne, aquilo é um masterpiece, sonho com um remaster em 60 fps até hoje

3 Curtidas

Meu trio de cadelinha de jogo é pokemon/gow/zelda :frowning:

2 Curtidas

Monster hunter aqui também… compro na pre venda de olhos fechados.

4 Curtidas

Se loko morre twice é da hora ótimo jogo… mas não é para qualquer um. Precisa ter muita paciencia.

2 Curtidas

(que nem aquelas correntes inuteis do face)
Detalhes estranhos sobre meu curriculo game (que ninguem perguntou)
nunca joguei God of war e nem é por achar um jogo ruim ou algo assim, só não joguei mesmo (até parece legal) sempre tem algum jogo que acaba furando a fila e deixando o GoW para mais tarde

1 Curtida

É que esse jogo demorou séculos pra entrar em promoção e eu sempre caguei. Um dia dou uma chance. So espero que nao seja igual nioh, porque nioh eu tiltei. E gosto de soulslike, mas nioh eu dropei

Tenho várias franquias assim também, nunca encostei em um kingdom kearts, nunca joguei a trilogia classica de dmc, só zerei no ps3 aquele remake que nego odeia, mas eu até que curti haha

Faz parte mesmo

1 Curtida

Nioh 1 é de boa já platinei ele. Sekiro vai ser bem mais dificil que nioh.

1 Curtida

dmc eu joguei bastante, acredito que a principal diferença entre dmc e gow é quando surgiram no começo dos anos 2000 eu ainda jogava bastante videogame , ja em 2005 eu ja tinha meu computador com internet então praticamente só jogava jogos de computador, em algum momento comprei xbox 360 e depois playstation 4 mas joguei muito menos neles do que nos videogames da minha adolescencia snes e playstation 1

1 Curtida

eu ae quando joguei the witcher 3

2 Curtidas

Eu, como uma mulher que está atualmente na TPM, posso confirmar que isso é verídico.

3 Curtidas