BOMBA! Diablo 4 KILLER CHEGOU!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TO MALUCO!!!
GENTE !!! o MELHOR ARPG do universo foi lançado e ele se chama LAST EPOCH!!!
Ele chegou e já HUMILHOU diablo 4, sendo considerado o melhor action rpg de todos os tempos segundo a revista padrinho news!!! AHHHHHH Blizzard sua incompetente, pq não faz um jogo perfeito assim? Sem bug, com lançamento impecável!!! AHHHH EU TE ODEIOOOOO!!! NOPINGGGGGGGGGGGG DESTRUA A BLIZZARDD!!!

Gente, esse jogo é tão lindo, perfeito e maravilho!!! Se eu não continuar jogando é só por isso né? Ele é REVOLUCIONARIO!! Melhor que o diablo 4 em todos os aspectos!!! AHHHHHHHHH Diablo 4, eu te odeio!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
#meta dlc elden ring!!!

3 Curtidas

Brincadeiras a parte rs é muito dificil levar uma critica do lord a serio, pq ele está com tanta birra da blizzard ou de qualquer jogo dela, que a critica dele parece do xbox mil grau falando da sony rs
O cara não consegue fazer uma critica profissional e imparcial rs
E na boa, que eu saiba o jogo foi lançado com milhões de problemas, onde uma galera nem conseguiu jogar…E eu sei que o lord preferiu não falar disso tudo, e ele sabe que o jogo é só mais um ARPG genérico, pode até ser divertido e ok… Mas só pra poder falar mal de diablo 4 ele elevou o jogo as alturas… um jogo que ele nem vai chegar no endgame pelo jeito…Só mais um dia no mundo do lordmons tentando surfar em algum hype… mas ele deve voltar pro wow rs

5 Curtidas

Ae voltamos a saga original do fórum, já tivemos o arco Egg contra Falkior, Dr Olege e agora voltamos para nosso arco mais longo e eterno, e agora a pergunta verdadeira, qual vai ser o próximo arco

3 Curtidas

4 Curtidas

precisa de um Diablo 4 killer? o D4 não subiu no telhado e pulou de cabeça?

2 Curtidas

A critica e para um bem maior que vai beneficiar a live e todos… precisamos de um microfone novo.

1 Curtida

Eu vou discordar pois o pessoal da minha guild usava o microfone de 20 reais e era super nítido e tinha que baixar o volume para 25% para nao ficar surdo, dai compra um microfone de 700 reais nao configuram direito fica como se tivessem falando dentro de uma caverna super baixo, com eco e rouco

Se é crítica, não é imparcial. Qual a dificuldade de entender o básico?

O cara poderia ter se limitado apenas a falar sobre o jogo que esta em destaque mas ele nunca perde uma chance de anunciar um novo “killer” e comparar a um jogo da Blizzard.

1 Curtida

" bem vindos a mais um bliz bliz news , o seu canal de debates de world of wacraft, onde só eu estou certo a respeito de tudo" :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

ele chegou abrir o Diabli IV ? kkkkkkkkkkkkk

Nunca quitei tao rapido de um jogo como o Diablo IV kkkkkkkkkk

eu estava vendo no titulo pelo menos ele não fala que é Diablo killer
ele coloca como pergunta se é melhor que o Diablo 4, olha bem na boa se não for melhor que Diablo 4 é melhor fingir que o jogo nao existe :rofl:

alias vou falar uma coisa para alguem resolver me apedrejar mas na minha opinião Diablo immortal > Diablo 4

2 Curtidas

E desde quando ele precisa jogar pra dizer que o jogo e ruim ele só usa as “fontes jornalisticas” dele.
Ele deve ter ouvido ou lido que D-IV era abaixo das expectativas e formou a comparação.
Será que não seria suficiente por no titulo "LAST EPOCH - Divertido, vale a pena comprar? ", mas o comichão mental não deixou ele deixar de citar “D4”.

2 Curtidas

mas ele ta streamando wow nesse exato momento dizendo “voltei pro wowzinho”

2 Curtidas

Passiva “fontes jornalisticas” - com esta skill você pode debater um assunto apenas com analise de fotos e videos na internet.

4 Curtidas

Gente, acho que devia rolar um pvp entre o Suco e o Lord em Gurubashi. Já até sugeri o nome do evento no Discord…

6 Curtidas

Até imagino como seria.

4 Curtidas

perfeito o comentário… seriam Sucomons e Lord de fruta se socando?

2 Curtidas

lord precisa aprender a rotação do main dele primeiro, em 20 anos nao dominou essa arte ainda :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas