Cara, eu achei que ele fosse mudar quanto ao comportamento em si também, mas ele insiste que nós o criticamos por ele não fazer conteúdo endgame, um espantalho raso e falho.
Creio que é mais um caso de vício não assumido do que mágoa em si. Fora que eu já disse, o público dele é de wow. Não adianta ele abrir live jogando super mario, ninguém vai querer ver
Ele é refem dele mesmo, ele criou um público que era isso: polêmica, escândalo e criticar. E se ele não der isso pro público dele ele não tem view rs
E não adianta, o público é reflexo do criador/streamer
É basicamente isso mesmo, o engajamento vem pelas polêmicas as vezes até vazias, como reclamar de tela de loading
1 Curtida
Ai vou ter que fazer o advogado do diabo aqui, como só eu defendo o Lordmons nesse fórum, segue o vídeo e a pagina do wowhead em q ele entrevistou tbm um dev:
www.youtube.com/watch?v=OudVwdFmoys
https://www.wowhead.com/news/lordmons-interview-with-morgan-day-highlights-pantheon-of-death-legendary-power-316822
KKKKKKKKKKKK
obs: perdi minha credencial no fórum parece, não consigo mais postar imagem nem vídeo, que sacanagem kkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
Isso aí é fake News, e o batatinha continua sendo mais bonito que o lord
3 Curtidas
Parece que EL GM retaliou sua defesa ao Joãozinho…
5 Curtidas
Querem me calar por defender little john!
A quem isso interessa?
AHHHHHHHHHHHH BLIZZARD SUA INGRATA!!!
2 Curtidas
Tu é padrinho que sei safado, vou aí em Maringá te pegar igual o cara da sua live kkkk
2 Curtidas
Padrinho vip premium plus max.
??
2 Curtidas
Mas sério agora, pq tiraram minha permissão de postar as coisas nesse fórum?
Todos esses anos de contribuição foram jogados no LIXO?
Ajuda ai! @GM @CM @BLIZZARD @LORDMONS
GM esta nesse momento analisando seu caso
4 Curtidas
Nosso gm mexicano não trabalha de sexta, essa hora já está comendo burrito e tocando violão com seu enorme chapéu
2 Curtidas
GM ¿cómo está aquí?
Ayuda al chico de allí, te lo agradecerá mucho y te comprará un burrito.
Gracias
4 Curtidas
Imagino o GM com sotaque do Chaves
5 Curtidas
Eu avisei, eu avisei, eu avisei
2 Curtidas
Gente… Desde quando o GM é Mexicano, todos sabemos q ele é Indiano
1 Curtida
Já imagino o gm vindo aqui em forma de meteoro ao som de tunak tunak tun
7 Curtidas