BOMBA! Café com batatinha no wow head

Ai suco o cara quer saber quem é o L.

3 Curtidas

É o canal do amor ué

3 Curtidas

O cenário lá fora tbm tem essas competições de geradores de conteúdo?
Pq sei lá, aqui parece que todos competem entre si

4 Curtidas

Aqui no brasil é um querendo passar por cima do outro… eles até tentam pintar um cenário que são unidos e tal S2, mas a verdade é que existe muita inveja, ataques diretos e indiretos onde um jogaria o outro de um penhasco só pra receber um mimo da blizzard. Isso quando não criam uma comunidade toxica (coff coff padrinhos)

2 Curtidas

Pior que não existe… o que existe é alguns seguidores de alguns geradores de conteudos que são tóxicos igual o gerador de conteudo.

3 Curtidas

1 Curtida

7 Curtidas

Gring0 é muito grande, tem publico pra tudo la, ate mesmo pra rp, o publico do jogo deve ser umas 10x maior

Batata pra mim é o melhor canal que tem do jogo porque ele fala do conteúdo que faz, é nitida a diferença de quando você de fato vê um cara que entende do jogo. É o canal de youtube que chega mais perto do conteúdo gring0 perante as m+, merece muito

Não acredito padrinhooooosss! Isso não pode estar acontecendo!

1 Curtida

Aahh cala a boca!!!

O que importa pra vc e pra mim são coisas diferentes, falta de humildade. :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtida

Lordmons nunca teve uma video no wow head… Apenas uma informação extra…

2 Curtidas

2 Curtidas

a questão nao tem nada com humildade, mas com falta de informação relevante.
e nunca foi diferente disso, entrevista com dev é sempre convidado só comentarista passa pano pra blizz, as perguntas sao escolhidas a dedo pelos devs. raramente vem um bellular ou asmongold pra questionar dev ,pros caras nao ficar de saia justa gaguejando sem resposta pertinente ,principalmente esses devs novos “gen Z”.

3 Curtidas

No dia mais claro,
na noite mais negra,
nenhuma hater escapará
a minha visão!
Que aqueles que
adoram o poder do hater
temam o padrinho rei tomado pelo Kaspersky.

Lanterna dos pardrinhos.

4 Curtidas

Mas assim, sendo justo com o cara, e vocês sabem que eu acho o canal dele horrível, quando ele fazia conteúdo das antigas, merecia mais reconhecimento e a blizzard cagava pro cara e só dava atenção ao chequer

Esse conteúdo atual dele é horroroso mesmo, mas quando ele se propunha a fazer algo decente faltou mais reconhecimento à época

1 Curtida

Imagina vc sendo um padrinho que ajuda mensalmente o canal dele, vendo que cada dia os vídeos estão piores parecendo que são filmados com uma tekpix

1 Curtida

parece até aqueles casos onde o maluco ta há anos farmando uma montaria ai do nada um novato cheio de gás e entusiasmo vai e dropa em pouco tempo
KKKKKKKK

Eu concordo contigo.
Mas a raiva que ele pegou da blizzard devido a essa situação, que não era Blizzard botando ele de escanteio, era a Lorena. Ai o maluco levou para o lado pessoal com a empresa e ele vive nesse ciclo sem fim. Quando houve o carta aberta a comunidade, (topico facilmente encontravel), onde ele afirmou que mudaria, todo mundo aqui parou de trolar ele e tratar como meme e deu uma força a ele. Eu fui um dos.

1 Curtida

Antes fosse só pela câmera, isso ainda da pra passar, problema que o pouco do que vejo vocês postarem é ruim

Café ta muito na frente, muito mesmo