Ai suco o cara quer saber quem é o L.
É o canal do amor ué
O cenário lá fora tbm tem essas competições de geradores de conteúdo?
Pq sei lá, aqui parece que todos competem entre si
Aqui no brasil é um querendo passar por cima do outro… eles até tentam pintar um cenário que são unidos e tal S2, mas a verdade é que existe muita inveja, ataques diretos e indiretos onde um jogaria o outro de um penhasco só pra receber um mimo da blizzard. Isso quando não criam uma comunidade toxica (coff coff padrinhos)
Pior que não existe… o que existe é alguns seguidores de alguns geradores de conteudos que são tóxicos igual o gerador de conteudo.
Gring0 é muito grande, tem publico pra tudo la, ate mesmo pra rp, o publico do jogo deve ser umas 10x maior
Batata pra mim é o melhor canal que tem do jogo porque ele fala do conteúdo que faz, é nitida a diferença de quando você de fato vê um cara que entende do jogo. É o canal de youtube que chega mais perto do conteúdo gring0 perante as m+, merece muito
Não acredito padrinhooooosss! Isso não pode estar acontecendo!
Aahh cala a boca!!!
O que importa pra vc e pra mim são coisas diferentes, falta de humildade.
Lordmons nunca teve uma video no wow head… Apenas uma informação extra…
a questão nao tem nada com humildade, mas com falta de informação relevante.
e nunca foi diferente disso, entrevista com dev é sempre convidado só comentarista passa pano pra blizz, as perguntas sao escolhidas a dedo pelos devs. raramente vem um bellular ou asmongold pra questionar dev ,pros caras nao ficar de saia justa gaguejando sem resposta pertinente ,principalmente esses devs novos “gen Z”.
No dia mais claro,
na noite mais negra,
nenhuma hater escapará
a minha visão!
Que aqueles que
adoram o poder do hater
temam o padrinho rei tomado pelo Kaspersky.
Lanterna dos pardrinhos.
Mas assim, sendo justo com o cara, e vocês sabem que eu acho o canal dele horrível, quando ele fazia conteúdo das antigas, merecia mais reconhecimento e a blizzard cagava pro cara e só dava atenção ao chequer
Esse conteúdo atual dele é horroroso mesmo, mas quando ele se propunha a fazer algo decente faltou mais reconhecimento à época
Imagina vc sendo um padrinho que ajuda mensalmente o canal dele, vendo que cada dia os vídeos estão piores parecendo que são filmados com uma tekpix
parece até aqueles casos onde o maluco ta há anos farmando uma montaria ai do nada um novato cheio de gás e entusiasmo vai e dropa em pouco tempo
KKKKKKKK
Eu concordo contigo.
Mas a raiva que ele pegou da blizzard devido a essa situação, que não era Blizzard botando ele de escanteio, era a Lorena. Ai o maluco levou para o lado pessoal com a empresa e ele vive nesse ciclo sem fim. Quando houve o carta aberta a comunidade, (topico facilmente encontravel), onde ele afirmou que mudaria, todo mundo aqui parou de trolar ele e tratar como meme e deu uma força a ele. Eu fui um dos.
Antes fosse só pela câmera, isso ainda da pra passar, problema que o pouco do que vejo vocês postarem é ruim
Café ta muito na frente, muito mesmo