BOMBA! Blizzard PQ?! AHHHHHHH

WoW, Diablo, Overwatch era para ter sido pioneiro em uma serie de tv live action, ou estilo anime. Triste d+ até hoje não ter nada a única coisa que a gente tem é aquele filme…

2 Curtidas

Sobre a pergunta 1, voce pode ver seu historico de compras pelo link https://account.battle.net/transactions
Sobre a pergunta 2, acho que somente as pessoas que trabalham na Blizzard possam responder.
E a pergunta 3, o pessoal no wowhead, nos comentarios, falaram que isso pode ser por causa de bots.

Essa nao eh uma mudanca apenas no Brasil.

Desculpe os erros de portugues, mas estou sem acentos no teclado :sweat_smile:

1 Curtida

o TAXADD tá taxando a blizzard ,heuahuahauhu, fazueli animals!!!kkkkkkk
mas na real é bom pois vai baixar o valor do token um pouco no retail.

1 Curtida

então se eu fiz uma assinatura de tempo de jogo recente isso não me afeta?

1 Curtida

No anuncio da Blizzard diz que precisa ter comprado pelo menos 30 dias desde 2017… entao nao deve afetar voce, visto que sua compra foi recente.
Se em 2018 eu comprei 30 dias, eu poderei continuar comprando o token normalmente.

1 Curtida

Tomei um susto quando li isso… desnecessário d+ esses bagulho.

2 Curtidas

3 - provavelmente para combater bots no jogo. Fora isso não tem outra razão.

2 Curtidas

Fofo. Compraria pra meu filho se eu tivesse um catarrento.

3 Curtidas

bots no jogo se combate com perma ban, mais simples até do que colocar no rabo de quem não faz merda

1 Curtida

Também, mas isso vai impedir de um bot criar uma conta com token.

1 Curtida

Cara eu concordo com o colega acima, também achei infantil a arte.

Acho que o universo Warcraft não combina muito com uma perspectiva infantil e boba, é um mundo cruel feito por guerras constantes, mortes, traições, conflitos. Não tem nada de familyfriendly.

É a mesma coisa que você colocar um filme ex: Cruzada (kingdom of heaven) e mudar o gênero dele e adaptar para um filme infantil sem sangue e sem porrada.

Um outro detalhe que falaram acima, em relação aos bots, não acho que é limitando o wowtoken que vá resolver o problema, ao mesmo tempo não acho que colocando a condicional de ter pago pelo menos 30 dias vá afetar alguém aqui.

1 Curtida

é a maioria pelo menos uma vez na vida de 2017 pra frente deve ter pago 30 dias de jogo

1 Curtida

Bom, se você for pensar, há um motivo muito mais adulto por trás dessa decisão de lançar esse livro. Algo mais adulto do que toda essa bobalhagem de orcs e humanos se degladiando: A vida real, ser pai/mãe, criar um filho.
Hoje muitos jogadores do WoW já são pais. Talvez esses livros sejam justamente para esses pais introduzirem seus filhos ao mundo de Warcraft, da forma que é devida para a idade deles e fazendo eles aprenderem no meio do caminho.
Nem todo conteúdo que a empresa lança tem que ser pra ficar agradando nerdola “Trooooh espadinha tchin tchin”.
Talvez seja estranho, sei lá, lançar Mortal Kombat para bebês. Mas não Warcraft. Warcraft é muito grande, tem muito espaço pra conteúdo de todos os tipos.

Não agradará os nerdola fã de gore ou algo mais sério.
Mas com certeza agradará mães, pais e crianças.

Faz tempo que Warcraft deixou de ser isso que você falou.

podiam mudar o nome do wow pra World of Peacecraft… faria mais sentido.

Quando eu conheci o wow era assim:

" eae mano bora jogar na horda ou ally pra nois arregaçar a facção oposta!"

hoje tá assim… “Ainn eu queria poder jogar com meu amiguinho que tá do outro lado…”

As coisas mudaram… kkkkkkkkkkkkk

Ou poderia se chamar Lich King of Lich Kingcraft: The Lich Lich of the Lich King

1 Curtida

Se for um jogo de guerra ainda concordo, seria um bom nome.

lógica de hj: jogue um jogo de guerra onde não existe guerra kkkkkkkkkkkkkk

Verdade, não tem mesmo.
Upei meu personagem sentado 24h, meditando…kkkkkk

1 Curtida

sim , hj a briga entre facções é idêntica como sempre foi no wow… vc esta certo kkkkkkkkk

Vc esta lá numa dg de orc aparece um gnomo do seu lado, lindo cara é lindo HIUSAHUIAUHSAUI