BOMBA! Blizzard PQ?! AHHHHHHH

Eu discordo demais de você, mas respeito a sua opinião.

Se eu como pai quero introduzir meu filho aos jogos eu primeiramente colocaria um jogo correspondente a idade dele.

O universo Warcraft ao meu ver é totalmente impossível infantilizar.

Particularmente eu não introduziria meu filho aos jogos, mas cada um é cada um.

1 Curtida

Vou usar essa fala do Brunão par explicar uma coisa… Criança e` um treco que nao tem logica
Criança gosta da historia de Fnaf, oq arranhando só a superfície, são um bando de criança sendo morta e colocada em robôs, coisa super infantil, fora que tem gente aqui que quando era mais nova vi anime, e nao venha me dizer que os animes que passam eram todos para criança

2 Curtidas

E aqui e` outra coisa, pode introduzir o pequenino/a ao mundo dos jogos, só mostre os corretos, wow tem coisas boas a mostrar para crianças pega aquela cena depois que a gente derrota o filho do Sarfang em ICC, Undertale também, tem um que eu adoro o Majin and the Forsaken Kingdon, em resumo a obra nao precisa ser infantil para ser bom para crianças

1 Curtida

Entendo.
Não digo especificamente jogos, lembrando:

Warcraft não é só jogo, nem só WoW…

Hmmm, eu não tinha ideia de que tinha gente que entra em DG e fica reparando nas características físicas dos outros personagens. Geralmente o povo sai correndo e nem dá tempo de ver isso.

1 Curtida

Seu comentário foi exatamente o que eu falei sobre a merd@ que o wow tá hj, obrigado por concordar comigo kkkkkkkkkkk

Concordo com tudo, mas faria apenas uma ressalva aqui. Aqui depende muito eu acho. Antigamente não havia tanta preocupação com esses conteúdos para crianças. Por isso assistíamos coisas absurdas e os pais nem percebiam, era outra época kkkkk. Mas hoje, o mundo está diferente (talvez pior), hoje é necessário prestar mais atenção pra não criar um adulto desordenado. Talvez nossas infâncias tenham sido mais desafiadoras e traumatizantes e por isso os pais de agora se preocupam mais com isso.

Oi?
Foi sem querer kkkkkkk
Ok, DG em WoW é uma corrida, se é essa sua opinião eu concordo.
Sobre o WoW ser Peacecraft? Discordo. Resumindo, continua tendo guerra, só não guerra entre facções, uma hora temos que dar um tempo nisso se não enjoa né? Pra quem não enjoa dessa lenga lenga de Horda vs Aliança vai pro LK Clássico rsrs, viver eternamente no genjutsu Izanami kkkkk.
Crossfaction? Acho que só você não gosta…ainda bem que pra você existe o LK Clássico, não é?
Todo o resto que gostou do Crossfaction está feliz por poder jogar com a raça que quer junto com a guilda que quiser ou seus amigos.
Você tem a opção de continuar criticando, engolir o choro e ser feliz no LK, que seja o que escolher. Mas nada mudará o que foi feito por enquanto.

seu comentario é refutado dizendo que enjoa, quando uma cacetada de gente prefere jogar os classico do que retail… mas acho que vc não está pronto pra essa conversa ainda kkkkkk

Por mim dan-se o crossfaction eu falo isso do war e gnomo só pelo meme. Mas se a história nao tivesse tão nhé quanto ta hj talvez atrairia mais gente que saiu do retail pra ir jogar expansão antiga.

hmmm, você tem os números?
Ou o que fala é baseado nos trends do Google? Twitch? Youtube?

Desculpe, acho que quem está incomodado com tudo o que acontece é você, portanto você não está pronto. Eu estou mais do que pronto, já aceitei isso tudo. São +15 anos de WoW na minha vida, eu sigo em frente, não vivo no passado, decisão pessoal.

amigo, só vc ver os servidores cheio de gente, eu não tenho numeros nem a blizz divulga. Mas se vc falar que tem pouca gente ai vc ta de zoas pq não é possivel kkkkk

Ah certo, era tudo o que eu precisava saber. Obrigado!

Oi? Eu disse isso quando?
Eu não tenho números, nada conclusivo, não posso dizer…e nem acreditar em qualquer um que diga…

Nem critico vc po, só dei minha opiião sobre o jogo atual, e sempre que faço isso um pessoal ai se incomoda…

precisa de numeros? se vc logar lá vc vai ver que sim tem uma cacetada de gente, ué…

Sim, preciso, dos números oficiais.
Preciso da Blizzard dizendo: “Temos x jogadores no clássico”
A fonte tem que ser confiável, é assim que funciona. De resto, é opinião pessoal ou chute…
Fico feliz que se divirta no Classico, de coração, e que tenha a percepção de que há mais jogadores do que no retail (é isso que acha, certo?).
Mas números de jogadores no WoW, nunca saberemos, só temos especulações…

beleza, entao os servidores de LK lotados é só um delírio coletivo, se nao tem numeros oficiais nada esta acontecendo kkkkkkkkkkkkkkkkk ok .

Eu nao disse q tem mais no classico, não sei se foi isso que vc entendeu…
Disse que muitos quitaram do retail pra ir pra lá. Isso não é maluquice minha.

1 Curtida

Sem problemas amigo, isso é algo que você quer acreditar de qualquer forma, não é algo tão simples assim de ser levantado e analisado, essa evidência serve pra você, mas na realidade não prova o fato…desculpe…

Provar o que amigo? que tem muito player no LK? Eu ainda nao entendi a sua lógica kkkkkkkkkk

Se eu falasse hj tem mais no classic que no retail, eu teria que mostrar algum número ou fonte… Eu só disse, muitos quitaram pra ir pro classic, se isso fosse uma inverdade não teria um monte de servidor de LK com players lotando o servidor… Isso é meio que óbvio kkkkkk

1 Curtida

Bom, a impressão inicial que eu tive foi essa, até por isso perguntei pra confirmar:

Bom, se seu ponto é dizer apenas que tem muita gente no LK e que muita gente está indo do DF pro LK, ainda assim, desculpe, eu careceria de dados oficiais da empresa. Mas não estou pedindo pra você me provar nada, apenas respondendo a sua sugestão de ir no LK Classico pra ver os servidores cheios, isso pra mim não seria um parâmetro, outras coisas deveriam ser levadas em consideração. Mas se o servidor está cheio na sua percepção, que ótimo!

Não, não foi isso pq nem pela blizz tem como saber isso.

cara, sei lá. Se tem gente que prefere jogar classic do que retail… eu não sou nenhum gênio a lâmpada mas é pq prefere o classic e não o retail, mas enfim…