Bom Dia Brasileiros

Sou Americano querendo jogar com os Brasileros.

O servidor de Sul’thraze tem guildas boas?
Alianca ou Horda?

To procurando uma guilda so para aproveitar o jogo

Obg

1 Curtida

Olá.
Na Horda a Endgame já matamos Ragnaros e Onyxia. E por acaso, estamos precisando de Shaman aqui!

Se quiser jogar com os brasileiros recomendo o servidor Thalnos, está lotado de brasileiros !
O servidor sul13 realmente está muito vazio, fato que pode estragar a experiência do jogador. Dificulta achar grupo, a A.H fica ruim, mundo não parece vivo, etc.
Se vc não se importa com esses fatos pode jogar lá, recomento entrar em alguma guild.

8 Curtidas

O servidor aqui é bom, só passa mal quem gosta de ser carregado e rushado e viúva de LFG / cross-realm.

Mas se tu quer vir falar mal do Sul’thraze, porque não loga no seu char level 60 aí do Thalnos para a gente ver?

3 Curtidas

Recomendo jogar no Sul13.

O Thalnos é um servidor fadado a esvaziar, está cheio de americanos e brasileiros que mamam nos americanos e nem falam em PT-BR no /1…se o seu intuito é jogar com brasileiros e sentir o que é o HUEHUEHUE de verdade, venha pra o Sul13.

3 Curtidas

Boa!
Sim, o servidor tem boas guildas, tento aliança quando horda possuem guildas no end-game.

O servidor fica muito bom de se jogar no prime time brasileiro, a partir das 19:00h.

Aliança recomendo aliança Br ou biqueira como maiores guildas.
Na horda recomendo Endgame ou O Contrato como as maiores.

Qualquer um dos lados estará bem servido de guilda :+1:t2:

3 Curtidas

eu jogo Shaman como o personaem principal!

Falei a verdade ! Estou até agora sem entender essa revolta do pessoal do sul13.
Deixei o cara livre para escolher, mas falei a ele as condições do servidor. Enganar o pessoal novo não é legal. Eles acabam saindo e perdendo tempo. Se eles ja vão sabendo como é o servidor é ótimo, eles ficam lá. Pensem nisso.

1 Curtida

Posta com o teu persoangem aí do Thalnos então. Se não postar, já sabemos o motivo.

Comecei a jogar no Thalnos e achei MUITO ruim e desbalanceado, servidor não tem ngm nas areas iniciais pra fazer quest junto e não encontrei BR jogando, vou pro “sul13”!

3 Curtidas

Lv 11 achando desbalanceado? Do nemesis ainda…

Oq ele escreveu é verdade. No Thalnos tenho um alt q è um anão paladino, TukaPala e lá raramente encontro um iniciando…
E desbalanceado… Ainda é. Já foi muito pior mas melhorou

Os DK level 55 acham o Sul’thraze vazio e a AH ruim, não vi tu questionando nenhum deles. Esse é o seu argumento agora?

3 Curtidas

Nem quero saber que nivel deve ser esse ‘‘alt’’ kk

7 ou 8 …
O do heartseeker é mais alto, 18

Bom pelo menos nao pegaram um alt do retail pra fingir que sao do Thalnos

Só acho que a thread poderia se chamar… Boooom dia Vietnã !

1 Curtida

Eles literalmente fizeram isso!

1 Curtida

O que eu quis dizer é que o cara pegou um lv 11 do Nemesis para fingir que era um lv 11 do Thalnos.Diferente dos Dks que não da pra saber onde jogam

Eu não vi ele afirmando que aquele personagem dele era do Thalnos, você assumiu isso e agora está aí criando mais uma narrativa.