o classic faliceu, é verdade?
Sim. Tá morto e enterrado.
Shadowlands é a última bolacha do pacote. Vocês venceram e tinham razão desde o início.
Era pra durar quantos anos? 10?
O mais importante pra Bli$$ard não era o hype e o lucro? então o objetivo foi concluído.
Entrei no Thalnos hoje para jogar e nao tem ninguem. Não trm nada para comprar na AH. Houve alguma migração? Tem guildas raidando?
Nós trituramos o Thalnos XD, quando os BR foram pra lá os jogadores NA decidiram excluir os BR de tudo, porem não ajudou muito pq o first kill do Ragnaros no reino foi BR e os primeiros a pegarem rank PVP tbm foram BR e com isso os jogadores NA botaram o rabo entre as pernas e deram mass transfer.
E onde a comunidade BR bate ela domina PVP e PVE e a historia do mass transfer se repete.
No servidor que jogo Mankrik, ainda há bastante pessoas mas durante o leveling é complicado achar grupos pra dgs e até fazer quests de elite. Por exemplo, foi uma tarde inteira pra achar um healer pra Uldaman e no máximo conseguimos um cara lvl 37, mal deu pra ir a te a metade da dg. Pra quem joga solo que nem eu e depende de pessoas aleatórias pra fazer algo, acho que nem compensa mais jogar, melhor esperar o tbc
Verdade, eu mesmo só estou upando pra preparar o char para TBC, fazer uns golds e um pvp de leve.
Blizzard poderia resolver esse problema de servidor vazio fácil fácil, porém quem disse que ela quer?
É decepcionante isso.
Depende do que é “faliceu” pra vc, existe 33 reinos com população médio/alto e existe 7 reinos literalmente mortos.
Se “faliceu” se refere ao servidor BR , sim de fato, está morto, se vc se refere ao classic no geral, longe de está morto, mas precisa interagir com gring-o.