Bloqueios em MMO's

Esta melhor que eu. Platinei somente 26, mas na biblioteca deve ter quase uns 50 jogos esperando para a platina ><

Parei no Fallout 4, o meu problema é que quando vou fazer a platina gosto de fazer 100% e explorar tudo. O problema no Fallout 4 é que tem muita coisa para fazer.

Não sei pq jogador de Playstation tem essa pira com Platina, parece q se não platinar o jogo não jogou, eu em.

Pra mim zerar o jogo é o mais importante que platinar, conhecer a história e o final é melhor q um troféu de pixel.

KKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Mas platinar é basicamente isso ai que você falou… a diferença é que você aproveita 100% do jogo fazendo tudo que tem para fazer nele… (teoricamente).

Ai que ta, platinar jogo não é aproveitar 100% do jogo, é simplesmente um método q os desenvolvedores criaram para gerar mais tempo de jogo.

Vc consegue aproveitar 100% do jogo sem platinar, sem contar q algumas platinas são ridículas de difíceis e não adicionam em nada no jogo, simplesmente nem deveriam existir.

Fico com esse comentário do reddit.

Captura-de-tela-2024-08-05-121219

KKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

você já viu alguma platina no jogo que não precise fechar ele? Com assim não seria aproveitar 100% lmao

Sobre o comentario do reddit acredito que esta não seria a questão. Eu ao menos não faço platina para ganhar algo.

Vai depender do jogo mas a maioria das platinas hoje em dia tem:

• Colete 99999 itens no mapa
  • Termine o jogo em todas as dificuldades
  • Mate 99999 inimigos
  • Tire 9999 fotos
  • Converse com 9999 npcs

Como eu disse, isso não agrega em nada no jogo e muito menos faz vc aproveitar 100%, platinas que não deveriam existir, só estão la pra testar sua paciencia.

Um exemplo recente eh a platina do Final Fantasy 7 Rebirth q vc precisa assistir videos para completar o modo hardcore do jogo sendo q não acrescenta em nada na história muito menos libera algo de novo no jogo.

Sem contar platinas q vc pode perder zerando o jogo na primeira vez e te obriga a zerar de novo pra pegar ela.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

A última vez que tentei jogar outra coisa (MMO) e fiquei mais tempo foi GW2.
Jogo WoW desde 2008 em private e estava até a tampa com esse jogo, não aguentava mais kkkkk.
Em 2012 migrei para o GW2 e voltei para o WoW no final do mesmo ano, dessa vez no oficial para ver como seria a experiência, afinal de contas, estava traduzido e era barato, muito barato mesmo.
Desde então, é difícil focar em outros MMOs. Os que mais chegaram perto foi ESO e GW2 apenas. No meu caso não é nem porque eu fico buscando o WoW nos outros MMOs, é que eu busco algo além do WoW nos outros MMOs, algo que supere.
GW2 pra mim está nessa lista, faltando apenas tradução PTBR e esse cuidado com a comunidade BR que é tão forte, pra eu poder mergulhar de vez.
Mas depois disso eu largaria WoW? Não. Jogaria os dois. WoW pra mim é uma daquelas novelas mexicanas que fazem sucesso e não acabam mais, mas eu não consigo largar porque eu desejo muito saber como vai acabar. E lá no fundo esse é meu desejo, eu queria que o WoW acabasse, pelo menos a história, pra eu me ver livre disso. Enquanto isso, tô aqui, firme e forte kkkkk.

Se o que ele quis dizer é que platinar um jogo possa ser uma tarefa que não traz diversão e se está fazendo apenas porque se tem TOC pra completar coisas, aí concordo com ele rsrs.

1 Curtida

Sim, é isso ai mesmo.

KKKKKK

Eu para mim platinar o jogo é como ter muita conquista no wow (olha que tenho 31k), voce vai procurando muita coisa e vai cada vez aumentando mais mas chega uma hora que voce chega a uma situação que deixa de ser divertido para voce, nesse momento tu faz uma escolha ou voce segue nao se divertindo tanto ou larga mão (não existe resposta certa mas eu preferi largar mão)

Saio do wow pra singles e multis com o pessoal da irl, como dota 2, aquela merda de chained, poe, etc

Pra outros mmo não mais, mmo é muita perda de tempo. Jogo ainda o 14 pela lore, tibia pra brincar as vezes e wow pelo endgame das míticas. Nem é por conta de outros mmos serem piores, só nao quero perder mais tempo

E sobre platina, eu tenho poucas, só os jogos que eu realmente amo pra caralho como bloodborne, gow 3, a coletânea de sotn + round of blood, mas tem a mesma graça que matar 10 porcos e entregar a carne deles pra um npc ou ficar voltando na mesma raid toda semana pra uma montaria que voce nem vai usar, logo, subjetivo

Ainda bem que hoje wow é um jogo de temporadas, faço meu objetivo com meu main e consigo ficar sem bater ponto em raid ou tendo obrigação de logar. Ótimo assim

1 Curtida