Blizzcon Hypetrain

Achei Lore tosca e pobre.
Porem devemos admitir, blizz pos sandalias da humildade.
As features na teoria gostei, veremos na pratica…
Se a gameplay for boa, ate engolimos a lore mehhhj

1 Curtida

A degeneração não tinha começado com os elfos já?
Eu ando escrevendo tanto essa palavra que meu corretor já corrige tudo pra degeneração kkkk

Nada de tinker, shadow hunter e Dark range também, que paia.

Meu Filho da Noite vai ser fada.

E meu Belfs será vampiro.

Qual sera o convenant que eu estarei?

Sem Pacto, direto pro Maw, que é pra onde as almas que prejudicam a shadowlands ficam em danação eterna.

1 Curtida

Nunca vi uma expansão tão modesta.
E esse negócio de customizar raças é dizer: olha, cansamos de fazer raça aliada, tomem isso daí e vão se virando.

Shadownlands me.deixa bem cético quanto a lore. E acho safadeza da blizz colocar o Bolvar como Lich Rei nas capas de vendas sendo que ele só dura 4min.

2 Curtidas

“Bolvar foi derrotado porem nao morto”
Ion

Aparentemente Bolvar vai ser o “Khadgar” / “Magni” da xpac

A única coisa boa que eu vi até agora foi o Level Squish, que aliás já deveria ter sido feito no BFA. De resto não vi nada de mais, a cinematic é puro fanservice, o que provavelmente também vai ser a Lore da expansão.

1 Curtida

Se vocês pensarem um pouco vão ver vários furos grandes e pequenos.

1 Curtida

parece que vai ter ap pra farmar com um tal de anima power só que nao vai ser infinito igual o colar/artefato

Soube que o motorista desse trem foi demitido rsrsrsrs

2 Curtidas

Depois de enfiar o trem em uma parede de concreto, também…

1 Curtida

Quebrei a janelinha e pulei fora, foi mal gente, mas a situação era desesperadora.

Diablo 4 salvou a BlizzCon.
Quem diria… O mundo dá voltas

1 Curtida

Eu vi assisti um cara jogando a demo de D4 e achei muito bom, parece diablo 2 só que versão 2020, tem futuro, e olha que a parada tá no inicio ainda, os caras ainda vão polir.

1 Curtida

Gente Diablo 4 me criou muito interesse, mas o que salvou a minha BlizzCon foi Overwatch 2. Que cinemática maravilhosa.

Cinemática do OW 2: Boa.
Cinemática de Diablo IV: Excelente! (quem saiba eu não entro nesse mundo kk)
Hearthstone : Nada de mais.
Cinemática do WoW: um lixo!

1 Curtida