N comprarei tb n ate sair. Minha pedra de regresso mudou aqui mas é bug
Eu não sei se a blizzard tem conhecimento de que a fanbase odeia a sylvanus, e ta fazendo essas coisas de proposito pra gente odiar ainda mais ela, ou eles estão com a cabeça tão fundo na bunda que não tem noção do que acontece e acha que todo mundo ama ela como eles amam
A escrota ainda disse que um “usurpador” senta no trono, quando ela mesma é uma usurpadora
não da, todo o audio dela é recheado com frase edgy dark de efeito pra da choque.
conhece a Kerrigan? então…
Sei…
14 mitos obrigatórios
Quando Dh entro no jogo ele estava um lixo para pvp e foi um lixo quase a exp toda de legion. Hoje no BFA ta aceitável com algumas comp
Entendi, tem uns orc bombado aí sentido sua masculinidade abalada pela Sylvana e seu emponderamento.
Os cara deve ser marombero de academia que fica admirando homem malhado.
Basicamente todo mundo odeia ela, só sobraram os fanboys dela, até quem tinha simpatia pela personagem já cansou.
vc tem problema com caras que curtem homens amigo?
Eu odeio ela também, e sei que ela serve a alguém.
Blizzard errou a mão nela com certeza, colocaram muito no centro do palco. Mas agora que seu mestre está liberado simplesmente não é possível que ela ainda seja a figura mais importante.
Virgula,parceiro. Eu ainda gosto dela.
Painel de WoW começando.
Lembrando que é free, só entrar e assistir.
Só sei que já estou lá.
Hazzikostas ta explicando nova lore, como funciona a shadowlands, prestem atenção
270 reais a edição completa… dessa vez vou esperar o jogo sair e ver as reações
Essa equipe que faz o lore do wow não sabe é nada, quem sabe mesmo é o pessoal aqui do fórum
posta isso aqui pls:
https://i.imgur.com/5OYglBq.png
pq vc ta tentando imitar o volkor?
Eu amo o Volkor, Troll raiz e rei da Bait
Gente, Sylvanas está acima do chefe dela ainda?
Quee
Uther em Bastion, é isso produção?
Cada reino das novas zonas representaram um espectro desse “novo mundo”.