Blizzcon Hypetrain

N comprarei tb n ate sair. Minha pedra de regresso mudou aqui mas é bug

5 Curtidas

Eu não sei se a blizzard tem conhecimento de que a fanbase odeia a sylvanus, e ta fazendo essas coisas de proposito pra gente odiar ainda mais ela, ou eles estão com a cabeça tão fundo na bunda que não tem noção do que acontece e acha que todo mundo ama ela como eles amam

A escrota ainda disse que um “usurpador” senta no trono, quando ela mesma é uma usurpadora

não da, todo o audio dela é recheado com frase edgy dark de efeito pra da choque.

conhece a Kerrigan? então…

4 Curtidas

Sei…
14 mitos obrigatórios

1 Curtida

Quando Dh entro no jogo ele estava um lixo para pvp e foi um lixo quase a exp toda de legion. Hoje no BFA ta aceitável com algumas comp

Entendi, tem uns orc bombado aí sentido sua masculinidade abalada pela Sylvana e seu emponderamento.
Os cara deve ser marombero de academia que fica admirando homem malhado.

2 Curtidas

Basicamente todo mundo odeia ela, só sobraram os fanboys dela, até quem tinha simpatia pela personagem já cansou.

2 Curtidas

Da pra usar isso de muitas maneiras

5 Curtidas

vc tem problema com caras que curtem homens amigo?

9 Curtidas

Eu odeio ela também, e sei que ela serve a alguém.

Blizzard errou a mão nela com certeza, colocaram muito no centro do palco. Mas agora que seu mestre está liberado simplesmente não é possível que ela ainda seja a figura mais importante.

Virgula,parceiro. Eu ainda gosto dela.

Painel de WoW começando.

Lembrando que é free, só entrar e assistir.

1 Curtida

Só sei que já estou lá.

1 Curtida

Hazzikostas ta explicando nova lore, como funciona a shadowlands, prestem atenção

1 Curtida

270 reais a edição completa… dessa vez vou esperar o jogo sair e ver as reações

Essa equipe que faz o lore do wow não sabe é nada, quem sabe mesmo é o pessoal aqui do fórum

3 Curtidas

posta isso aqui pls:
https://i.imgur.com/5OYglBq.png

1 Curtida

pq vc ta tentando imitar o volkor?

3 Curtidas

Eu amo o Volkor, Troll raiz e rei da Bait

Gente, Sylvanas está acima do chefe dela ainda?
Quee

Uther em Bastion, é isso produção?

Cada reino das novas zonas representaram um espectro desse “novo mundo”.

4 Curtidas