Blizzcon cancelada

https:// jovemnerd. com. br/noticias/ games/blizzard-anuncia-o-cancelamento-da- blizzcon-2024

Em comunicado oficial, a Blizzard disse que a decisão de não realizar a BlizzCon 2024 foi tomada após uma análise cuidadosa no último ano. A empresa afirma que o evento é muito especial e que pretende retomá-lo nos próximos anos.

Como forma de “celebrar os próximos lançamentos e unir nossas comunidades de formas novas e especiais”, a empresa revelou que tem planos especiais para convenções como a Gamescon e eventos especiais para comemorar o aniversário de 30 anos de [**World of Warcraft

“Apesar desses eventos serem distintos da BlizzCon, estamos aproveitando toda a nossa criatividade e imaginação para garantir que eles carreguem o mesmo espírito de celebração e união”, diz o comunicado.

AEHUAHEUSUHUEHU

1 Curtida

Eu não ia mesmo, sou pobre :man_shrugging:

5 Curtidas

video bomba? kkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl:

4 Curtidas

Queria um dia ir em uma e tirar uma com uma cosplayer da Jaina!

1 Curtida

BOMBAAA
Em apens 2 dias a Blizzcon MATA coisas tradicionais e SUPER SAGRADAS para os jogadorees.
Primeiro o APP, e agora a Blizzcon? Gente ta na cara. Tudo está morrendo e vocês sabem oq será o proximo a morrer.

2 Curtidas

Lord Little John, O Bombástico, até parou de jogar Elden Ring tamanho o surto com isso!

eu ia pagar para voce ir mas infelizmente foi cancelada :rofl:

1 Curtida

Primeiro o wow companhi e descontinuado agora a blizzcon, sera que usaram toda a verba em indenizações ou só não tem nada pra mostrarem mesmo esse ano ou o WoW esta finalmente realizando o sonho de algum influencer.
Justamente esse ano que eu estava me programando para ir cancelam que tristeza, triste é isso.

1 Curtida

Eu acho (e quero acreditar) que eles estão passando por uma reestruturação, colocando ordem na casa. Que uma Blizzcon agora não teria grandes novidades.

Eles tiveram a cara de pau de lançar Diablo 4, acharam que ainda poderiam ser a Blizzard que faz jogos assim, que não precisavam melhorar. Que seria igual Diablo 3 que os fãs reclamavam e eles gastavam tempo e dinheiro fazendo cenários colorido para tirar com a cara dos fãs que pagavam pelo jogo, mas ai veio a Larian com Baldur’s Gate e foram obliterados.

Overwatch, depois de anos com aquela palhaçada de não ter modo campanha, modo história e PVE, quando eles lançam é bem mal feito e ainda é pago. Tiveram que cancelar de vez o PVE. E a grande novidade foi uma personagem não binária, que é válido, mas as pessoas não se enganam por isso.

O Soldado 76 é gay? Legal, uma missão dele ainda jovem em uma batalha conhecendo o marido seria legal! Ah, mas é só para aparecer em rede social, nada disso no jogo.

Eu defendo Dragonflight pois gostei, mas acho que gostei por apenas não ser ruim, terem tirados elementos ruins, ai ficou “Não-ruim” e como sou casual e só gosto da história e curti essa (e ainda vem o Little John reclamar de dragão fofinho, cara, ele não viu o final de Cataclysm?).

Eu achei genial o lance dos servidores clássicos, mas eles fecham depois de um tempo, seria legal ir progredindo de expansão em expansão em cada servidor. Custa tanto assim deixar alguns servidores de cada expansão?

Ou coloca tudo em um servidor só, mas ao falar com a Crona, jogamos exatamente como era na expansão, mudando a capital e tudo tudo mais, sem perder conteúdo, The Elders Scrolls Online é exatamente assim, hoje você começa em um templo e escolhe a expansão que vai jogar, ai vai para ela e joga lá exatamente como era.

É o que digo, parece que tem um movimento ativo para afastar novos jogadores.

Quando saiu o filme de Warcraft (que não é perfeito, mas poderiam insistir nele e ir melhorando nos próximos) perguntaram se eles planejavam PELO MENOS um remaster do Warcraft 1 (sendo que o ideal seria um remake, já pensou um remake do Warcraft 1 no estilo de Heroes of Storm (outro jogo com potencial que foi esquecido, tem gente que até hoje joga, um amigo adora esse jogo e lamenta que tá abandonado) em vez daqueles gráficos de 3D dos anos 90 que fizeram o Wacraft 3 Reforge.

E ai vem Fallout com a série (ótima por sinal) eles lançam conteúdo no 76 e lançam a versão de nova geração do Fallout 4 de graça (até na plus eles liberaram de graça o upgrade, e olha que a Sony é mercenária).

Hearthstone fez 10 anos e lançam um evento todo bugado… É um joguinho de cartas! A gente deveria jogar ele direto do Wow por padrão!

O lance de batalha de mascotes no WoW… Eu lembro do povo comentando no chat que poderia ser mais caprichado, eles poderiam ter feito o Palworld anos antes.

Eu também não faria Blizzcon!

3 Curtidas

Primeiro o app e agora a blizzcon… e assim a profecia vai tomando forma.

1 Curtida

Só acho que o Overwacth desde o começo nunca deveria ter modo pve.

Quer fazer algo assim, é muito melhor lançar séries animadas ou livros para contar essa parte do jogo.

1 Curtida

Pois é, poderia ter um modo história. Saca os eventos? Poderiam ser fixos e ter modo solo, para o jogador treinar e conhecer a história.

Uma série animada seria legal mesmo. A gente vê que tem uma história ali, mas que nunca é contada.

Ainda bem que sai desse mundo XD

1 Curtida

Little John se manisfestou!

2 Curtidas

a carinha de triste HASISAHHSAIUSAHIUSAHSAIHIHSAHAHIUHAIU, pqp como esse cara não sabe mentir nem em uma foto :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Dei o play nesse video assisti por 5 segundos e confirmei de cara o que já sabia.
Sim, essa noticia deixou ele de pau duro.

4 Curtidas

É vergonha da Blizzard de organizar um evento depois do Diablo 4. Desculpa se você joga e gosta daquilo, não quero ofender ninguém especial.

1 Curtida

conteudo pro canal de players que deixaram o jogo, e que hj se alimentam de notícias que na mente deles o wow está morrendo kkkkkkkkkkkk

Diablo 4 eu dropei antes de pegar lvl máximo. Jogo ruim pqp.

3 Curtidas

Esta morrendo desde 2014 segundo vídeos que eu assisti na época. Mas eles repetem tanto, que um dia quando acontecer, lá em 2060, vão fazer um vídeo dizendo: “EU AVISEI!”

4 Curtidas