Blizzcon Cancelada :(

Foi de base guys :frowning:

Não vai ter expansão sendo anunciado em Blizzcon esse ano talvez num outro evento de terceiros.

Achei bom pelo que aconteceu nesse ano e pelo tempo que a equipe de desenvolvimento de Shadowlands precisava e não teve. Espero que venha com muitas novidades no próximo evento e com os dois pés no peito.

6 Curtidas

Eu acho que não deveria ter nada do WoW mesmo com ela.

Pra mim com base em dados tirados do Cy (resumindo: minha opinião) vamos ter 9.2 2022 e só isso o ano todo e se pá ter uma nova expansão lá pra 2023 com mudanças significativas.

Pensando numa maneira otimista, lógicamente.

1 Curtida

Por um lado é até bom, espero que invistam esse dinheiro com os funcionarios. Imagina o quanto a Blizzard não gastava com blizzcon por ano?

One more thing we wanted to make clear: even though we aren’t holding BlizzConline in February, we’ll still be making announcements and updates for our games. We’re proud of our teams and the progress they’ve made across our games. We have a lot of exciting upcoming news and releases to share with you.You’ll continue hearing about those through our franchise channels, with the talented people on the BlizzCon team playing a part in supporting these efforts.

Coisas para anunciar acredito que tem, mas acho que o cancelamento é mais pelo estado atual da empresa e evitar algum tipo de situação no evento.

2 Curtidas

Pois é.

Mas se forem mudanças grandes levará tempo, principalmente com a limpa que está feito na empresa.

E pensando até em uma maneira mercadológica, tá cedo ainda pra empresa se expor, melhor deixar os casos esfriarem, não sei.

2 Curtidas

Bem que podiam anunciar a expansão em nov/dez, mesmo que seja pra 2023

1 Curtida

Bom que tem mais investimento de money e tempo no wow.

2 Curtidas

E os caras achando que SL ia só até o 9.1.5 … Aguentem sombralândia meus amigos kkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Nem, 9.2 é certeza, a história não fechou ainda =p

2 Curtidas

A Sylvanna falando que a gente tava em uma prisão e os caras riram kkkkkkkkk

4 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu to curtindo SL nao me incomodo de mais uns 2 ou 3 patchs aí kkkkkkkk

2 Curtidas

né nao, ate que ela nao tava errada

mas o verdadeiro chad da historia é o jailer, se ele n alterar a realidade e a proxima expansao n ser um rework, já começou errado.

espero sinceramente que encerrem shadowlands e fiquem um bom tempo trabalhando em uma nova expansao decente, mas todos ja sabemos que é quase certeza o padrao ser sempre um exp caindo aos pedaços cada vez mais vivendo de whales, e com sistemas tipo soulbind e shards a cada patch.

2 Curtidas

Jailor mandou um “Screw you guys, i’m going home”

Eu to curtindo SL, não sei qual o problema… Tamo indo para o 9.1.5, ainda tem o 9.2; 9.2.5 e 9.3 se seguir o estilo de BfA ^^

1 Curtida

O Joãozinho já veio falar “Eu avisei, eu já sabia que isso iria acontecer a muito tempo. Tenho meus contatos rs”

Embora se não fosse cancelada ele ia falar a mesma coisa haha

2 Curtidas

Que pena, já estava esperando os barracos(protestos) que iria acontecer.

4 Curtidas

se o joaozinho disse quem somos nós pra discorda né…

2 Curtidas

Eu discordo pq se não a fala dele que ele é perseguido e etc vai ser anulada e nada que ele diz pode ser anulado

1 Curtida

Acho que vocês entenderam errado. Cancelaram a Blizzconline que aconteceria em Fevereiro.

Provavelmente eles querem trazer o evento de volta pro Final do ano, em novembro do ano que vem. Alem do que , eles ganham mais tempo pra desenvolver as coisas, porque convenhamos, eles não teriam nada ainda pra mostrar em Fevereiro.

6 Curtidas

Eu talvez tenha lido com a voz do joãozinho

2 Curtidas

Quem e o jãozinho? 20 caracteres