Será que o Café em Suramar vai dessa vez?
Torço que sim acho que eles já merecem a um tempo esse convite, atualmente na minha opinião eles são um dos melhores canais Br.
Do jeito que a blizz é só convida puxa saco que ninguém nunca nem viu, eles deveriam ser os primeiros a ser convidados
Quem é essa? joga wow? coisas da blizzard?
Café em Suramar merecia demais.
É do HS. Também não a conhecia.
Canal muito pequeno, mas a blizzard nunca ligou pra relevância. Nem sabia quem era essa pessoa
Hearthstone ainda existe?
Rsrsrs
De qualquer forma, parabéns pra ela!
Deve ser muito bom estar presencialmente no evento. Eu sempre quis. Na verdade também queria muito que eles fizessem em lugares diferentes, um no Brasil não machucaria ninguém rs. Acho que nem o online eu vou participar. É muita sacanagem a Blizzard cobrar ingresso virtual. Vou só acompanhar o que vai ser transmitido gratuitamente mesmo rs.
concordo com 20 letrinhas
vá lá no site mano, eles vao transmitir gratuitamente. Unica coisa que vão cobrar são os brindes dos jogos. Pelo menos foi oq eu li e entendi.
" Mas se você não puder comparecer, não se preocupe! A BlizzCon 2023 será transmitida gratuitamente em 3 e 4 de novembro (PDT). Queremos convidar você para participar da experiência virtual reformulada da BlizzCon, com horas de conteúdos da BlizzCon e recursos interativos incríveis! E depois você poderá assistir a uma gravação da BlizzCon 2023 quando quiser.
E sim, o Ingresso Virtual está de volta como uma compra opcional, com itens nos jogos, acesso antecipado a produtos exclusivos da BlizzCon e muito mais."
fonte
Puts, pior que acabei de ver isso kkkkkk.
Aí sim me animou rsrs.
Fico besta com esses convites de gente que nunca ouvi falar
Eu adoro a Haru, mas terem chamado ela para aquele RPG de mesa para divulgar o Dragonflight e não terem chamado o Lordmons, o Tilt, o Tarov, galera do Suramar, foi zoado demais!
Não conheço essa youtuber ai, mas vi os vídeos e pelo menos ela fala de wow!
Mas na boa, quem são essas pessoas perto da Haru ? Esses que citou são conhecidos na bolha de wow no Brasil, a haru é muito mais conhecida para atrair pessoas novas…. Mesma coisa do
Monark
Confesso que nunca ouvi falar desse canal, mas parabéns pra ela.
Acho que seria legal da Blizzard convidar vários canais brasileiros pra ir. Esse tipo de ação incentiva o pessoal a criar conteúdo.
Nada contra essa moça que nunca vi
Mas chamar ela e não chamar Café em Suramar ou o Fugitivo vai ser sacanagem né?
Aí no fim dá chave para sorteio para 1 que só fala mal do jogo , para outro que nem gera conteúdo de wow, para outro que narra jogos de futebol, para outro que não merece
Nunca nem vi essa sósia da Maria Braga.
cara essa mina é totalmente desconhecida. Ela diz q ja narrou um monte de coisa, participou de um monte de camp. mas sei la, no video mesmo ela diz q nem joga WoW…achei bem estranho tem outras pessoas bem maiores q ela.
Isso pra mim ta com cheiro de indicação interna.
E detalhe q indicações internas ja ocorreram no brasil, com o antigo caso do famoso lá.
Nada contra a moça mas se nao chamarem a galera do café em suramar, a vontade q dá é NÃO assistir essa moça justamente em protesto…
É que não existe só WoW na Blizzard, certo?
No wow sim, mas ela é conhecida no hearthstone.
E acho legal chamarem pessoas que não tem grandes números mas realmente se dedicam aos jogos da blizzard, estou torcendo pra convidarem o Yota HS também.
Prefiro que chamem alguém que não tem tantos seguidores mas se dedica ao jogo do que ver um Davy Jones da vida perdido por lá fingindo que se importa.