Blizzard vs Level UP Games

A Blizzard está a passos largos de se tornar a próxima Level UP Games!

Pronto, joguei uma verdade na cara de vocês, usei vanish e já estou longe. Vlw Flw

15 Curtidas

Pelo menos me divertia mais jogando Elsword da Level UP do que jogando WoW atualmente.

3 Curtidas

Nem precisava jogar na cara não! É a mais pura verdade mesmo… já alcançou a Bethesda… pra chegar na Lvl Up tá facil! lol

1 Curtida

Com a diferença que a level up não produz jogos mas de fato o comportamento da blizzard tem caminhado nessa direção em muita coisa.

Level up é uma destruidora de jogos exploradora de criancinhas que só pensa em dinheiro, tem 2 jogos que eu jogava lá que a level up destruiu Lunia e Dofus.

1 Curtida

Bethesda eh ruim? Tava querendo testar ESO, n to mais afim de pagar mensalidade pra jogo mais.

Hahahah verdades… Até hj me lembro de GC q era descaradamente pay to win (mas eu amava)

2 Curtidas

Sim, mesma coisa com Elsword. Tinha P2W pra tudo e absolutamente tudo, nem tentava disfarçar, mas eu amava jogar àquele jogo e até gastei um bom dinheiro com ele.

Saudades, viu…

1 Curtida

No ESO a bethesta está como publisher, ela não trabalha do desenvolvimento do jogo, pode ir jogar tranquilo. É a Zenimax responsável pelo jogo.

5 Curtidas

Quem sabe quando lançar o MMO da Amazon a Blizzard acorde SE esse MMO for tudo o estão dizendo.

Gente a level up games é apenas uma distribuidora de jogos online, ela não criou nenhum game.

E no estado que a blizzard está ela ainda está a galáxias de distância da level up games.

Quem jogou lá e quem joga sabe da incompetência dela em fazer de tudo a mais de 10 anos.

Não tem como comparar mesmo no estado atual da blizzard.

1 Curtida

Na verdade criou sim joguinho de Facebook turma do Chico Bento que simplesmente símio da face do mundo sem mais nem menos.

Level UP é uma bost mas até o grand Chase sem atualizações dava mais diversão

Olha, o Reforged é um passo pra Blizz ser só distribuidora também. :rofl:

Boa parte do jogo foi terceirizado e todos vimos o que saiu disso, né? lol

1 Curtida

Level up era so distribuidora, não fazia jogos.
Enfim, sinto saudades do Grand Chase. :sob:

Saudades do Ragnarok antes das terceiras classes :disappointed:

1 Curtida