A Blizzard está a passos largos de se tornar a próxima Level UP Games!
Pronto, joguei uma verdade na cara de vocês, usei vanish e já estou longe. Vlw Flw
A Blizzard está a passos largos de se tornar a próxima Level UP Games!
Pronto, joguei uma verdade na cara de vocês, usei vanish e já estou longe. Vlw Flw
Pelo menos me divertia mais jogando Elsword da Level UP do que jogando WoW atualmente.
Nem precisava jogar na cara não! É a mais pura verdade mesmo… já alcançou a Bethesda… pra chegar na Lvl Up tá facil! lol
Com a diferença que a level up não produz jogos mas de fato o comportamento da blizzard tem caminhado nessa direção em muita coisa.
Level up é uma destruidora de jogos exploradora de criancinhas que só pensa em dinheiro, tem 2 jogos que eu jogava lá que a level up destruiu Lunia e Dofus.
Bethesda eh ruim? Tava querendo testar ESO, n to mais afim de pagar mensalidade pra jogo mais.
Hahahah verdades… Até hj me lembro de GC q era descaradamente pay to win (mas eu amava)
Sim, mesma coisa com Elsword. Tinha P2W pra tudo e absolutamente tudo, nem tentava disfarçar, mas eu amava jogar àquele jogo e até gastei um bom dinheiro com ele.
Saudades, viu…
No ESO a bethesta está como publisher, ela não trabalha do desenvolvimento do jogo, pode ir jogar tranquilo. É a Zenimax responsável pelo jogo.
Quem sabe quando lançar o MMO da Amazon a Blizzard acorde SE esse MMO for tudo o estão dizendo.
Gente a level up games é apenas uma distribuidora de jogos online, ela não criou nenhum game.
E no estado que a blizzard está ela ainda está a galáxias de distância da level up games.
Quem jogou lá e quem joga sabe da incompetência dela em fazer de tudo a mais de 10 anos.
Não tem como comparar mesmo no estado atual da blizzard.
Na verdade criou sim joguinho de Facebook turma do Chico Bento que simplesmente símio da face do mundo sem mais nem menos.
Level UP é uma bost mas até o grand Chase sem atualizações dava mais diversão
Olha, o Reforged é um passo pra Blizz ser só distribuidora também. ![]()
Boa parte do jogo foi terceirizado e todos vimos o que saiu disso, né? lol
Level up era so distribuidora, não fazia jogos.
Enfim, sinto saudades do Grand Chase. 
Saudades do Ragnarok antes das terceiras classes