Blizzard, vocês não tem vergonha na cara nao?

Essa quest da orb 5 do Felcycle, meu amigo… TA IMPOSSIVEL !!! Usando os pets certos, seguindo os tutoriais, mas P$%$ O RNG TA RIDICULO !!! batalhei 6x seguidas, e o npc ACERTA TODOS OS ATAQUES CRITICOS !!! 6 BATALHAS SEGUIDAS E ELE ACERTA TUDO CRITICO !!!

QUE DESGRAÇA É ESSA??? QUEM PROGRAMOU ESSA BATALHA E ESSAS QUESTS DA MOTOS LEVOU CHIFRE DA ESPOSA FOI?

2 Curtidas

é full RNG mesmo, tem ter sorte de n tomar critico, pior mesmo é o 6 orbe que mesmo com os itens certos ele buga e não conta.

digo e repito, quem elaborou e programou essas quests levou chifre !

Eu vi esse rolê e achei bem bizarro. Eu tenho pena das pessoas que sofrem com FOMO e tem que separar com algumas quests do jogo…

segue esse guia, vc pega os 2 addon ,configura e depois spama a tecla “a” padrao q ganha easy a batalha de primeira caso tenha os pets adequados.

a estrategia pro caveirinha ta aqui de onde vc so copia o script pra fight com o addon ,apenas pelo botao no site:

eu sempre detestei petbattle, entao usei isso ai pra essa parte do enigma, foi na primeira.

Demorei mais de 2hrs para conseguir ganhar. Sou péssimo em batalha de mascote… não jogo.
Segui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kFeOb_vZmD8

Se você for mais educado, no próximo eu deixo o tópico ficar ativo.

Boa tarde.