Blizzard você perderá todos os players pvp!

Abro aqui um desabafo
Odeio pve, detesto o fato de ter que ficar fazendo dungeons para conseguir fazer pvp.
Tudo oque eu queria é upar um personagem e ir pra arena sem ter q ficar fazendo um monte de quests e raids pra conseguir me equipar. Geralmente quem faz pve não faz pvp e vice versa, então por que fazem isso?

Não só eu mas vários dos meus conhecidos estão desanimando do jogo por conta dessas atitudes e ideias retardadas de vocês!

24 Curtidas

Concordo com você, também sou player de pvp e não tenho tempo disponível para fazer parte de um core de raid e me equipar, é frustrante não ter outra maneira de conseguir equipamentos.

4 Curtidas

Realmente, tenho personagem voltado a pvp que é obrigado a perder tempo fazendo as mesmas missões toda hora. É bem chato.

4 Curtidas

A impressão que tive é que o 8.3 restringiu ainda mais as opções de quem gosta de PvP. Após a atualização, a barra de dominação só pode ser completada uma vez por semana. Por consequência, toda a dominação que você ganha após completá-la é perdida. Não sei como a Blizzard imaginou que isso seria algo positivo.

2 Curtidas

Vou aproveitar o tópico para desabafar também.
Amo com todas as forças esse jogo, mas tive que abrir mão do PvP do WoW, e isso é bem triste. Perdeu todo o charme.
Fico mais tempo me fazendo perguntas enquanto jogo do que aproveitando o game.
Uma das perguntas que me vem a cabeça sempre é… Se o PvP não tem mais atenção, pra que fazer conteúdo atual?
Quem raida valendo mesmo e consegue os equipamentos, não curte PvP… então sei lá… to é confuso pra caramba.
WoW virou farm de transmog e montaria, pra ver quem fica mais bonito.

8 Curtidas

Frustrante é ser praticamente obrigado a fazer PVE pra pegar item…
N ter mais resiliance…
Atualmente ser versatilidade,mt complicado.
A blizzard vem matando o pvp a cada expançao!
Diversidade no jogo acabou,vc é obrigado alem disso em jogar praticamente em 1char,ja que tudo q vc faz tirando archv,é unico do personagem!

1 Curtida

Essa coisa que fizeram é minha indignação desde o final de WoD. Eu sempre odiei PvE, fazia raramente. Gostava muito de PvP. Não tinha muito tempo, entao fazia meu cap semanal delicinha e pronto.
Agora tenho muito menos tempo, mas sou obrigado a ser um main tank por nao ter tempo pra um core, e tenho que rushar umas M+ pra pegar Gear de tank pra depois pegar Gear de DPS. Ninguém gostou de como esta agora, mas o scaras ainda INSISTEM.

2 Curtidas

Acho que desde que tiraram os sets PvP que eram vendidos nunca conseguiram fazer um sistema tão bom quanto, começaram tirando a resilience PvP e PvP power (que foi até o MoP). No WOD já foi bem problemático sem esses status PvP que tinha gente fazendo arena com o anel lendário ou full PvE, e a blizzard no lugar de voltar atrás fez pior de tirar tudo a venda, tanto que nem joguei PvP no Legion, voltei a fazer arenas agora e esse sistema ta bem ruim, vc pega o cap de dominação e no lugar de escolher o que precisa vc tem que pegar o que a blizz quer (??? muita erva). Pra consertar o problema do PvP não é difícil, é só voltar atrás com os sets PvP com status de verdade voltados ao PvP.

1 Curtida

Comecei a jogar agora e então não tenho referências para julgar o WoW com base no seu passado.
Mas acho que essa é a essência de um RPG, fazer quests e raids (acompanhado de uma boa história) para conseguir se equipar.
lógico que se as pessoas não conseguem fazer o conteúdo pvp por conta disso, é sinal de que não está legal e deve ser melhor balanceado.
Mas na minha opinião, os esquipamentos devem ser conquistados a partir desses conteúdos.

É o pior design da história, eu ultimamente só animo de upar e isso só por causa da quarentena também.

Fiquei sem jogar o Legion por que tava tosco como tava. Voltei a jogar a poucas semanas e tá um pouco melhor o PvP hoje, mas ainda inferior ao MoP, ultima exp que o PvP estava fino.

O sistema atual de recompensar o PvP baseado no Rank ficou legal. Não achei ruim ter que o Heart of Azoth para upar, além da Capa.

Agora, estragaram tudo em deixar o player pegar item em PvE e usa-los no PvP sem problemas. Desbalanceou tudo. Pelo simples motivo que um player pega item 470 475 até em mítica q é ridiculamente mais simples de fazer do que atingir um rank equivalente para pegar o mesmo item em PvP.

Em meu rank de 1600 em x2 apenas me equipei com itens de PvP que meu rank permitia (não faço absolutamente nada de PvE), o resultado é que tenho em média 10 a 15 item level a menor que a maioria dos outros jogadores no mesmo rank, que pelo visto, estão todos se equipando em PVE, usando itens de mítica, trinkets de PvE e tudo mais.

Até nos ranks mais altos de streamers famosos, tudo usando vários itens de PvE. Enfim…

Acho que a mecanica atual mas voltando Resiliência e PvP Power nos itens de PvP para valorizar as gears de PvP deixaria o sistema fino novamente. E se trouxerem os vendors de volta, melhor ainda. Tomará que a Blizzard mude algo nesse sentido para o Shadowlands.

1 Curtida

então pra que pagar 42 mensal melhor ir pra um jogo free e pagar pelos equipamentos lá. pagar mensalidade eu penso que o jogo não deveria ser difícil.

Achei o sistema de gear de pvp no dragonflight bem melhor do que legion, BFA e SL, mas ainda pode melhorar. Não tem necessidade de encantamentos ou jóias e itens de profissão no pvp. Quanto mais limpo a gear, mais competitivo seria a modalidade. E como o pvp já conta com grind na gear de honor e domination, os jogadorem poderiam focar apenas em treino de mecânicas e afins.

1 Curtida

pq é o mesmo Molde da “Amada” expansão WoD, era assim em WoD… quem curtia PvP , se equipava só no PvP, sem ter que fazer as Dg e as Raides

E DF tá nesse estilo ^^

1 Curtida

Com certeza, mas ainda assim eles mudaram algumas coisas que não são tão necessárias. Por exemplo, limite semanal de sparks para evoluir o set de bloody coins, o limite de equips pvp criados com profissão. Hoje se você for equipar um alt, vai sentir a diferença. Coisa que no Wod, você conseguia alcançar apenas rushando arenas e bg ranqueadas. O cap de dominação semanal está menor por conta dessas formas alternativas de conseguir equips. Fora que você vai precisar novamente farmar ou comprar encantamentos e afins. Minha sugestão de um pvp mais limpo é nesse sentido, você entrar no jogo apenas para se divertir no pvp.

1 Curtida

Não sei como vcs confiam ainda na equipe do Holinka. O cara é o maior mentiroso do WoW e sempre fala que vai fazer um PVP baseado em habilidade e nunca aconteceu isso.