Blizzard, por favor! Tier sets tem que voltar!

Boa noite!

Estou com saudades quando meus personagem usavam Tier sets de classe. Antes druidas se vestiam como druidas, ladinos como ladinos, monges como monges. Hoje é o mesmo couro pra todos, feio e simples, que ainda por cima dropa em todo lugar somente com cores diferentes.
Seguinte blizz, volta a fazer os tier sets, um pra cada classe, com aqueles bonus legais por completar todas as partes, e vê se faz com visual relacionado a classe! Não quero andar por ai com meu druida usando armadura cheia de tentáculos, olhos, caveiras, etc. De BFA pra cá ficou horrível! Shadowlands nem se fala, se colocar os jogadores no meio dos bichos da gorja é tudo a mesma coisa! Até as montarias estão ficando toscas, é tudo ctrl+c ctrl+v de bicho do jogo com cela em cima.

Olha o que esse cara fez, que nem trabalha aí pra vocês! Um fã sozinho faz Sets mais bonitos que a equipe da blizzard já fez em anos!

E que voltem os Tier sets! (Só que sem tentáculos e caveiras ^^)

5 Curtidas

Tierset TEM que ser baseado na fantasia da classe.

Essa ideia de Tierset baseado na raid é terrível, olha aqueles sets de Ny’alotha.

Se estão sem ideia, peguem sets antigos desse jogo e refaçam em 3D e tal, os melhores sets desse jogo são justamente os antigos.

2 Curtidas

discordo, tem mt set antigo que é horrível e mt player fica batendo palma… a parada é tem que ter os tier de set com a temática da raid, porem tem que ter o tier set com a temática da classe.

2 Curtidas

Espero que tier sets não voltem nunca mais.
Eu peguei abuso mortal de borrowed power.
Só façam as classes funcionarem de fábrica e acabou.
Não forcem players de m+ a raidar pra pegar essas porcarias.

Os antigos não, novos sets, mas que sejam Tiers, e com temática de classe, e não de monstros. Digo isso mais pela questão visual e de fantasia.

1 Curtida

É que eu acho que tem classe que não bate nada com a temática da Raid.

Tipo no Cataclysm, que socaram temática de fogo em tudo.

Até agora o único set bonito que vi, foi o S1 do BFA:

https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/760431.jpg

A referencia vem direto disso aqui:

https://cdn.wallpapersafari.com/48/28/IeWY40.jpg

Coisa mais linda não há.

Se tiver que ficar farmando raid tomara que não voltem.

Pelo que soube vai voltar no 9.2.
Era bom d+ os tiers. O único problema é quem quem faz só mitica+ se sente na obrigação de raidar. Mas como eu faço os dois conteúdos eu não me importo.

1 Curtida

esses sets davam indentidade para a classe, agr ta todo mundo andando vestido igual, isso é horrivel

pior q eu lembro q eles falaram q os tiers voltariam, mas até agora nada

Os tiers deveriam ser uma mistura entre a tematica da classe com a da raid… ficaria legal.

Acho que foi dataminado cores alternativas do tier 10, mas na sua versão da Tumba de Sargeras.
Provavelmente será recompensa da caminhada temporal.

Porém, eu não acharia ruim ter outras cores dos sets mais antigos que fizeram sucesso.
Os sets andam horríveis há anos.

Se melhorassem a representação dos equipamentos, já ajudaria muito. É sofrível olhar um peitoral de PLACA e o mesmo ser uma camiseta com serigrafia de placa. Os “detalhes” que tem ao fazer elmos, ombreiras, luvas, e as chests parecerem de tecido, até a deformação do equipamento acontece ao ser mover. E claro, a caracterização da classe, realmente, a coisa está degringolando, personalidade de classe é coisa do passado. Se ao menos fizessem algo semelhante ao cenário da Chromie, um set cosmético, seria excepcional!

Seria legal poder pintar as armaduras, eu gostaria daquele set de antorus de sacerdote só que verde-esmeralda

1 Curtida

Não existe só pve no jogo. Fiquei um dia com o set elite de PvP dessa season e já me senti todo desconfortável porque fiquei parecendo um priest. É mais fácil criar dois sets tanto pra pve quanto pra PvP, um com a temática do geral do patch e outro exclusivo da classe. Tô pedindo demais, mas sem que não dão ouvidos mesmo.

Saiu uma prévia do que pode ser o próximo set tier

Sempre achei bonito esse set tier do Priest.

Porém, puxando pro meu lado, o do ladino tbm é incrível.

Esses sets tão lindão mano.

1 Curtida