Blizzard, por favor me explica

O bfa me deixou extremamente decepcionado com aquele grind infinito e os itens pve em pvp… mas agora no shadowlands, que aparentemente é uma ótima expansao (comparada com as “maravilhas” que tivemos ultimamente), algumas coisas me deixam realmente intrigado… por favor respondam.
A equipe de balanceamento de pvp ( se é que existe alguma ) realmente não tem a menor noção do que está fazendo ou vocês simplesmente não dão a mínima?
Porque é impossivel ser tão sem noção com algo, ainda mais quando supostamente várias pessoas estão envolvidas. A menos que vcs não possuam a menor intençao em tornar o jogo equilibrado, entao, é so dizer que fica muito mais fácil parar com o choro e aceitar que o jogo será sempre um lixo em termos de balanceamento.
Com tantas skills desequlibradas vocês trazem hj buffs de 3%, 5% no dano? Sério, isso parece piada.
Não estou reclamando de classes especificas, vou citar apenas como exemplo pois sinceramente, não importa qual classe esteja OP no momento, o que realmente revolta é a falta de percepção de vocês… parece que ninguem na equipe faz PvP ou ao menos assiste essa porcaria, pois não precisa nem jogar para ver muitas coisas quebradas por semanas sem nenhum ajuste.
Seed em arena? BoP em seed? além de toda essa bizarrisse, porque tornar o target tao dificil? Convoke dando 32k em 0.8s (o detais quem me falou pois eu só pisquei e meu parceiro sumiu). Por favor, não venham com o argumento de “tem que usar defensivo”, bla bla bla… por favor… Quem joga arena sabe, tem situaçoes onde não tem defensivo certo. Hoje eu estava assistindo a stream de um gladiator shaman healer. Logo no primeiro contato da arena, Tomou um disorient de um dk frost e morreu para o retri que largou o tudao nele antes mesmo do cc quebrar… vcs tem noção do que é isso? Vai fazer o que? trinkar p tomar um stun de 6s? Se estamos morrendo em 0.8s imagine em 6. Enquanto a comunidade aguarda por ajustes significativos vcs me trazem aumento de 3%, 5% do dano em algumas classes e etc… Isso é ofensivo, de verdade, porque nos pagamos por essa porcaria, um valor alto para um jogo velho e sinceramente, parce que vcs estão **** para o balanceamento do jogo.

3 Curtidas

vdd…para o fim da picada foi a retirada do resiliancia…e pode usa pact em pvp

Você ainda tem que ver um cara da equipe falar " aaa, alteramos 3% aqui, uma mudança imperceptível se não fosse publicado " Então pra que faz essa ****? É pra mostrar que fizeram alguma coisa na semana? Vão trabalhar ****. Pagar mensalidade pra ver um dev postar uma **** dessa é revoltante.

ta insuportavel jogar cara… só comprei esse jogo… pelo pvp… e simplesmente não dá… o meta é pegar algo que saia burstando igual um demente nao precisa nem saber jogar… monk e “equilibrio” que de equilibrado nao tem nada… entre outras classes… paladino normalmente ta dando mais dano e cura q a comp e inimiga… e em vez de a empresa desse porte… reduzir o dano… ela aumenta das outras… que patético… ta insuportavel… meu parceiro ta quase arrebentando o pc de raiva…