BLIZZARD pelo amor de deus nos ajude

Pelo amor de DEUS, BLIZZARD nos ajude e faça algo!!! olhando os Forums BR e Americano vemos de longe que algo precisa ser feito. Além da polemica do LFG que está tirando a empolgação e o hype de muitos, um grande problema está sendo os SERVIDORES PVP…

Os Servidores PVP viraram PVE ao se tornarem 99,9% de uma só facção, e isso tem como reflexo um problema muito grande pois muitas pessoas que estavam ficando empolgadas e com hype para o Wrath of the Lich King Classic, que iam voltar a jogar que eu conheço e outro que eu conversei, desistiram ou desanimaram por causa desse problema dos Servidores PVP que se tornaram PVE com 99,9% de uma só facção, atualmente o único Servidor que pode ser considero PVP é o Grobbulus, porem o mesmo é locado do outro lado dos Estados Unidos e para muitos gera um problema de Latency com uma deferença de 40+ em comparação com os servidores como Benediction e Faerlina, levando esse ponto em consideração tem tbm o ponto que muito engraçadinho vem e fala “a mas é só vc migrar”… A migração de personagem custa 70$ por personagem, mesmo como agora que eles colocaram em promoção é 49$ por personagem, aida é um valor completamente fora da realidade, é um valor acima do que seria a mensalidade em seu valor mais caro, e tem o detalhe de que muitos não jogam com apenas 1 personagem, muitas pessoas tem 3,4,5 ou até mesmo 7 personagens em no servidor em que joga, eu mesmo jogo com 2, se for levar em consideração a promoção é 98$ por um problema que não é culpa nossa! e olhando os forums tanto o BR quanto o Americano, da para ver que tem sim, players como eu que sou da Horda Benediction, tem gente da Ally Faerlina e outros presos entre vários outros casos em que merecemos a atenção da BLIZZARD!
faz um tempo que voltei para o TBC Classic e vendo tentando entender o ocorrido, e apos muita conversa com muitos players do Faerlina, muitos e antigos players do Benediction e que hoje estão no faerlina, além de analisar os dados dos sites de população dos servidores TBC classic para ver ser os falaram era verdade, e realmente bater as informações, para assim ter base e fundamentação para desmentir esse povo que fala que pessoa fez proposital, que queriam mesmo acabar com o PVP, que ninguem quer PVP e bla bla bla, o que gerou esse grande problema dos servidores PVP de ficar com 99,9% de uma só facção(pelo menos nos casos do Benediction e do Faerlina) foi o que podemos chamar de Fluxo com uma grande parte da culpa do “medo da Horda”.
Porque se vc for olhar antigamente ambos os servidores tinha uma boa base de jogadores de ambas as facções, com a diferença de que o benediciton era um pouco mais aliança e o faerlina era um pouco mais Horda.
Assim quando muitos servidores começaram a morrer as pessoas começaram a buscar por servidores que tinham uma boa base de jogadores, para que possam ter uma boa econimia, encontrar guilds, grupos, fazer PVP e etc, assim quando servidores menores foram morrendo uma pequena leva de jogadores da aliança veio para o servidor Benediction, nesse momento a horda ao ver que veio essa primeira leva, com a incerteza sem saber se mais jogadores viriam ou se mais jogadores da aliança poderiam vir e com medo a horda do servidor Benediction tomou uma atitude muito precipitada, mesmo tendo uma boa base de jogadores a horda com medo dessa pequena primeira leva de migrações sem esperar e analisar o que estava acontecendo, fugiu para o servidor Faerlina, vendo qua a base de jogadores da horda do Benediction estava sumindo os jogadores que estavam procurando servidores para ir, obviamente não iria escolher o servidor Benediciton sendo horda e assim foram seguindo o fluxo, o que ocasionou o que vemos hoje o servidor Benedicition 99,9% aliança e o Faerlina 99,9% horda.

E por isso eu volto e sempre peço a ajuda das pessoas e da comunidade PVP, para que possamos ter visibilidade para que a BLIZZARD nos note, tem tantas coisas que pode ser feita pela empresa, como por exemplo: os servidores já são mega servidores, então poderia juntar os servidores Benediction, Faerlina ficando 27k de aliança contra 23k de horda ou se quiserem por tbm o sulfuras que dai ficara bem mais igual os numeros, ficarai 27k de aliança contra 26k de horda. Poderia tbm fazer com que todos os personagens dos servidores PVP tivessem que escolher de novo os servidores (mas dai so poderiam escolher entre os servidores PVP claro, pois não iria mexer nos servidores PVE) mas agora com um bloqueio no servidor feito pela BLIZZARD onde so poderia ter até no maximo 55% de uma facção, os outros 45% teria que ser obrigatoriamente da outra facção. Tem tbm as Migrações gratuitas… tem tanta coisa que a BLIZZARD pode fazer, mas o negocio é que ela precisa fazer algo e precisa fazer URGENTE!!!

POR FAVOR BLIZZARD

4 Curtidas

Tá triste. Eu tbm tava muito hypado para o WotLK mas ao saber q o LFG não seria colocado eu já fiquei com um pé atrás… claro que provavelmente geral deva usar os addons de LFG mas mesmo assim… a comunidade precisa fazer barulho, incentivar essa empresa nocega a colocar LFG no jogo como existiu no passado, querem pensar só no povo hardcore, eu hein…

A questão dos servidores pvp tbm, por favor néh sra BLIZZARD, vai trabalhar e dar a nós jogadores o que queremos vai.

Eu já decidi que como wow retail morreu pra mim, só resta o clássico ou LK private. Se ficar zoada essas questões vou de mala e cuia pro LK private msm, na vdd já tenho personagens lá há anos, negócio é saber se o Lk da Blizz vai me convencer a jogar aqui mas pelo andar da carruagem ‘-’

2 Curtidas

literalmente, estou triste demais pelo jeito que está os servidores PVP, isso impede os jogadores de terem todos os conteúdos que fazem parte do jogo, isso acabou com a vontade de jogar de muitos jogadores e tbm tirou o hype de muitos que iam voltar para o WLK classic, nas ultimas duas semanas tanto o servidor Benediction, quanto o Faerlina por exemplo perderam basicamente 5 mil palyers cada um deles, segundo sites de população, so desses dois server já são quase 10 mil a menos, fora a perda dos outros servidores, o world pvp faz parte do conteudo do wow de uma maneira geral, e servidores PVP de uma unica facção não fazem sentido, vc perdeu eventos que aconteciam como a disputa das torres de Terokkar forest, as torres de hellfire, halaa em nagrand, sem contar que em WLK Classic vai ter wintergrasp que vai ser um conteudo de World pvp que influencia bastante tbm na aquisição da gear pvp, se o servidor é de uma única facção esse tipo de conteúdo tbm não vai existir, então querendo ou não, isso está matando o wow, para aqueles que não queriam o PVP, eu nao vejo o pq de vir aqui brigar cmg, sendo que existe os servidores PVE exatamente que era o lugar onde esse tipo de coisa deveria estar acontecendo e era lá que os personagens de quem não gosta e não quer PVP deveriam estar sendo criados, pq isso tbm é algo que não faz sentido, o cara é PVE, não gostade PVP, não quer que exista PVP, odeia o PVP e esta em um servidor PVP e quer que o PVP seja extinto e luta para que isso acontece e que os servidores PVP sejam de uma só facção, isso não faz o menor sentido, já que existe os servidores PVE para eles…