Blizzard não enxerga o lag que está no jogo

Os servers de wow classico estão oscilando demais o ping, não tem condição de jogar, se estão sofrendo ddos deveriam arrumar logo, eu pago pelo tempo e não consigo me divertir, toda hora estou na dungeon, o jogo vai pra 3k de ping… faz 3 dias já, teve manutenção hoje e quem diz que arrumaram isso? Não adianta falar que é a internet, tem muita gente com o mesmo problema…

1 Curtida

Estou com o mesmo problema aqui, 3 dias sem conseguir jogar. Osso

WoW normal também tá a mesma coisa. Simplesmente não há como jogar entre 18h e 23h.

hj durante a tarde toda a latência esteve altíssima 800 a 3000 mil de ms fiz de tudo contatei o provedor de internet exclui cash deletei battlenet fiz teste router quando constatei que não era minha internet, A portabilidade quando entra no EUA fica lenta ai o sinal e redirecionado transmitido para a suiça e volta para EUA e eu estou tentando baixar o lançador e ocorre oque você destacou so que no meu caso ele inicia marca como 20 min restante obs: 20 min para baixar o lançador só que ai a perca de pacotes ou conexão se torna inatingível e o dowload cai, e mais cedo dentro do jogo a latencie estava tão mas tão elevada que fui desconectado do jogo com erro wow51900319 esta limitando o acesso aos servidores para não gerar fila para os servidores com alto numero de jogadores…