Blizzard decepciona jogadores ativos

Sim, seria muito melhor mesmo. Inclusive acho que tinha que ter recompensa pra cada 2 meses que pagou.

1 Curtida

Isso! Era um ano, correto.

Eu me enquadaria nesse quesito pois, como não se vou ficar 6 meses consecutivos jogando, eu pago um mês e vejo o que acontece e se meu ânimo com o jogo melhora, continuo pagando todo mês e nunca parei de pagar um mês se quer, acho que isso ai valeria para casos como o meu, gostaria que todo mês pago você ganhasse algum brinde ou moeda pra gastar na loja do jogo.

Concordo TOTALMENTE com você, eles tem que valorizar mais o ASSINANTES(jogadores) do produto deles (WoW). Eu, por exemplo, comecei a jogar no final de ToS e até agora não tenho todos as classes upadas, faltam 3 e isso seria de grande ajuda para diminuir essa quantidade

Obrigado por nada Bli$$ard :smiling_face_with_three_hearts:
Ademais, jogador há mais um ano ausente nem é cliente!!!

1 Curtida

Vou explicar novamente, porque você parece não saber entender: quem é você pra querer cagar regra na vida das pessoas ?

É demorado pra upar nessa porra de jogo, além de ser cansativo e não ser nada divertido numa maneira geral.

3 horas por noite na semana ? E quem não tem essas três horas ? Por isso que gente que nem você é bitolada com essas opiniões. São jogadores de um jogo só basicamente.

Claro, minha organização segundo suas conclusões baseadas em mero achismo são ruins, porque eu preciso me dedicar somente a wow. Não tenho nada pra fazer em casa, ninguém é casado e não tem obrigações. Aliás, acredito que com esse tipo de pensamento você deve trabalhar, mas sem ter grandes obrigações. Chega a ser patético esses argumentos de querer cagar regra na vida dos outros.

A galera tá reclamando, com razão, por falta de consideração de quem mantém essa merda de jogo de pé há anos.

PS: eu só espero que esse não seja seu main char, porque você começou a raidar mítico só agora, né ? Antes se aproveitava da casualidade que tanto parece repudiar. Porém não tenho como concluir, aja visto que tem gente que troca de char dependendo da situação

Como falei, mensurar se essa reclamação é valida ou não não te competente. Não gostou da reclamação das pessoas ? Ou fecha o fórum ou ignora. É bem simples. Você não precisa interagir, mas é livre pra dar a sua opinião, por mais babaca que ela seja

4 Curtidas

Ignora a resposta acima pra quem foi, era pro mago cagador de regra lá

2 Curtidas

Exatamente. Tem gente que força pra não entender.

O que se reclama é um sistema de fidelização, não uma venda desesperada pra inflar números de acionistas.

É lógico que ela não é obrigada a dar nada, ninguém aqui tá questionando isso. O que muito se pede, há anos, é uma recompensa por tempo de fidelização ao jogo. Isso é apenas um gesto de agradar mesmo, sem compromisso. Ninguém quer esmola.

Se o nível de gadismo da blizzard já é assim com ela cagando na cara dos jogadores dela, imagina ela agradando mais ainda ? Tem gente aqui que ia dar graças numa mesa de domingo

3 Curtidas

Sobre a montaria que ganha ao pagar seis meses: gente, é presente por fidelidade não, é só uma forma de fazer o pessoal pagar mais seis meses e ficar no jogo… Ou nem ficar, tenho amigos que pagam seis meses (RYCAS), jogam um pouco e param. É tipo aquela pessoa que pega pacote semestral da academia e não vai.

Outro fato curioso que meu amigo Shield comentou no face é que BFA é a exp que eles mais colocaram coisa na loja. Só queria comentar sobre essa curiosidade mesmo.

1 Curtida

A Blizzard já faz, eles debitam mensalmente um valor no teu cartão de crédito.

Para usar o boost vc precisa ter game time

1 Curtida

Realmente acredito que deveria ter algum tipo de recompensa pela assinatura do jogo como é a xbox live ou a psn que lá dão jogos, no wow poderiam dar transmogs ou montarias pra quem esta a meses consecutivos pagando, e isso do boost eu ate entendo o que a blizzard quis fazer que foi de chamar um publico que ja jogava para voltar.
Lembro de um caso em que a riot fez propaganda com youtubers que não jogavam lol pois a empresa estava querendo alcançar um publico novo, e os youtubers de lol ficaram bravos com a riot pois ela não procurou eles os fieis youtubers de lol, mas pra que ela ia procurar eles? se todo o publico deles ja jogava lol, e vejo a mesma coisa acontecendo aqui, pra que a blizzard vai dar algo pro cara que já joga? ele já esta gastando dinheiro com ela mesmo.

2 Curtidas

Lógica de alguns aqui: eu pago o jogo, contribuo pra receita da empresa e não tenho direito de reclamar. A gente por favor né, existe um limite pra lamber as botas da empresa.

Sim, reclamamos porque temos esse direito. Porque somos consumidores. A Blizzard não me “concedeu WoW pela bondade do coração deles”, eu e todos aqui PAGAMOS pra ter direito ao jogo.

Não é exagero nenhum quem joga o jogo há anos ficar chateado de nunca ter ganho nada enquanto quem tá sem jogar ganhou um token que custa 200 reais na loja. Essa é uma lógica muito infantil, coisa de quem diz “ai se ta reclamando entao faz melhor”.

Claro que a Blizzard não é obrigada a nada, mas isso não significa que ela não poderia ter mínima consideração pelo seus consumidores ativos.

4 Curtidas

Não amigo. Não vem com isso de “inveja”. Inveja seria se eu quisesse que as pessoas que ganharam perdessem seus presentes. É totalmente justo as pessoas reclamarem de não ganharem algo mesmo se mantendo assinantes há tanto tempo. Nem todo mundo é capaz de comprar 6 ou mais meses de uma única vez, mas se mantém assinando por mais de seis meses. E ainda assim depois de todo esse tempo não ganham nada.

Sim, foi legal darem aquele dragão pra quem pagou 6 meses, sempre achei que tanto tempo de GT assim tinha que ganhar alguma coisa. Mas o fato é que a galera que paga mensalmente mas que se vc juntar tudo resulta em anos e anos, não ganham nem um token de mudança de nome.

4 Curtidas

Só imagino o estado emocional esperançoso que ainda consegue se decepcionar.

1 Curtida

Quanto a esse sistema de fidelidade que a galera tanto pede, eu tenho certo receio do que pode acabar se tornando.
Para isso virar uma especie de plano premium quem existem nesses mmos genéricos por ai tipo ESO, Albion, FF(não tenho certeza) ou BDO da vida.

Do nada a Blizzard começa a remover slots de bags do jogo, some com itens que dão bônus de xp, drop/proc de profissão e eis que surgem o plano premium.

Plano esse que ao pagar 1 ano de jogo você vai ter x espaço em bag de char e no banco, seu drop/proc de profissão aumenta absurdamente, vai ganhar uma mount e todos os benefícios de um usuário premium.

Sim, isso é um risco. As recompensas deveriam ser unica e exclusivamente cosméticas.
ESO tem esse tipo de plano, mas em compensação, não tem mensalidade.

O modelo ideal que imagino é ganhar X pontos por mês assinado e juntando uma certa quantidade de pontos, vc pode trocar pelos serviços da loja, montarias, mascotes ou transmogs.

Ainda mais com a atual situação da empresa em geral que está focando o lucro sobre qualquer outra coisa, adicionar um plano premium seria daqui para ali.

Falo isso pois se o mercado de jogos está essa merda hoje é graças ao próprio jogador que aceitou e “financiou” esses abusos vide early acess.
As vezes o jogador sem saber aceita e financia algo que a longo prazo vai ferrar com ele mesmo.

Mas um sistema de pontos com troca por itens cosméticos da loja não seria má ideia.

3 Curtidas

Blizzard ta agindo como se não tivesse concorrente kkkkk… tem dois concorrentes ai ó, que ta de olho… já perdi uma guild e amigos por causa deles neste ano viu? Fica de olho… porque enquanto vocês estão despreocupados com sua base, a concorrência ta cativando a base deles e ta chamando gente pro mundo deles com isso.

Eu acredito que esse boost seria mais que justo pra todos, pois eu não voltaria a jogar só por receber esse beneficio. Porem sou player ativo, e um boost seria muito bem vindo pra algum dos meu alts, talvez pra conteúdo especifico como pvp/m+, algo pra progressão mítica caso meu core precisa-se etc,ou pra upar um ally (já que não tenho nada la) , mas independentemente disso beneficio é sempre bem vindo…e sim eu gostaria de recebe-lo.

1 Curtida