Blizzard cagando para PVP

Fala pessoal, passando aqui para deixar minha indignação e repúdio para o tratamento que a Blizzard dá ao PVP. Este tópico criei para desabafar a estupidez - no amargo ódio de minhas palavras - com que a Blizzard cuida de PVP no classic. Mais precisamente, para as ridículas composições de Premades.

Fazer premade é legal? Creio que sim, para quem o faz. Mas este não é o X da minha questão, o problema é que a incompetência, ao meu ver, por parte da equipe de “inteligência” da dia empresa, não cuida com absolutamente nenhum carinho de seus clientes PVP e ainda forçam por completo os servidores a ficarem vazios.

Eu upei, infelizmente, em um servidor pouco povoado, o que resulta em jamais aparecer algum anúncio de LFM Premade. Vou fazer as BGs onde tenho apenas que me contentar com as míseras unidades de Marcas da Honra, 0 kills e nada de Honor. Amo PVP, mas estou parando de jogar por isso. Não posso pagar para migrar para outro server, então o jeito é parar de fazer PVP.

Ao meu ver seria bem simples a solução: quem montar grupo premade vai jogar contra outros premades. Simples e prático. Assim dava chances de todos poderem curtir o jogo ao seu gosto. Não no meu caso, que tenho que me contentar a perder 19 de 20 bgs.

[]´s

O que você pode (e deve) tentar é achar algum discord de premade, tem pessoas que fazem premade de vários realms, só entrar na mesma ao mesmo tempo.

Infelizmente a Horda tem muita vantagem em WSG e Alterac…AB é possível ganhar mas ainda sim eles tem muita vantagem por causa dos undeads e orcs.

1 Curtida

Cara, curti a dica amigo. Vale a tentativa. Muito obrigado por ajudar.
Saudações!

Como o camarada falou ali encima, procura um discord de pvp, essa é a chave para começar.
Cuanto a ser culpa da blizzard, não caia no mesmo erro do pessoal do retail que quer culpar a empresa por tudo, os premades são organizados única e exclusivamente pelos players, se vc começou a pegar muitos times contra, então está na hora de montar seu próprio premade.
Server ta vazio? mais uma coisa q entra na conta dos players, escolha melhor da próxima vez.

1 Curtida

Opa Diern, boa tarde. Cara, compreendo sua afirmação e concordo com boa parte do que você diz. Mas entenda que, novamente ao meu ver, isso é algo que não deveria acontecer, quanto ao “escolha melhor o servidor que vais jogar”, afinal, sendo assim, seria melhor deixar apenas poucos servidores ativos para todos (balanceando melhor tudo).

Minha reclamação é válida ainda assim, pois é uma falha eles deixar que uns se favoreçam de alguns recursos usando meios que burlam o sistema. Fazer premade não é errado, mas favorece apenas aos que estão em um server com população alta. A queixa era para que houvesse o que existia outrora no Retail quando vc optava por travar seu personagem. Uma vez feito isso, você só entrava em BG com outros jogadores travados (Não sei se é ainda, afinal fazem 3 anos que não jogo mais o retail). Assim, viabiliza a jogatina para todos.

Neste meu servidor, o Anathema, muitos pararam de fazer pvp por esse motivo. Outros amigos, em outros servidores, tiveram o mesmo problema. Inclusive até em servers brasileiros.

Veja bem se não é algo desproporcional quanto à jogar PVP. Entro em uma BG e é um premade, onde os caras fazem 50 WSG e Arathi e ganham as 50. Ganham milhares de honor de forma fácil, se tornam Sumo Senhores da Guerra, ou Grão Marechal pela Ally, com Rank 13+, gozam dos privilégios de ter Super Itens PVP. Volta a frisar, não está errado eles fazerem isso, porém a Blizzard deveria se atentar para este perfil e simplesmente definir a opção Premade vs Premade. Justo, não?

Obg pelo compartilhamento de sua opinião, querido mage!

1 Curtida

Entendo mas uma vez sua exigencia, mas te lembro q isto não é retail, onde o jogo já tem essas coisas pensadas, no classic é assim e assim vai ficar.

Ae no meio desses travados, 15 cabeças se organizam pra fazer um premade dentro os que não fazem premade e começa tudo de novo-_-.
Entendo seu pedido, mas não funciona, pra cada solução q vc pede os pvp pro já estão com melhores burlas ao systema implementado, então melhor deixar assim e que os players se virem com o que tem em mãos, como se tem feito até agora.

A blizzard já mexeu no classic pra dificultar os premades ao remover a indicação do número do bg na tela de entrada. Não resolveu.
Não me espantaria se viesse alguma mudança pesada no pvp do classic. Me parece que é onde a blizzard gosta mais de meter a mão.

1 Curtida

Olá! Você poderia indicar algum Discord para AB na Ally? Fiz umas buscas no google mas não encontrei. Obrigado

Se vc tem minimo Rank 6, pode tentar o SteamSad, porêm no começo só devem te chamar pra tampar buraco (replace de algum player q já está no b2, b3 ou demais) mais ainda é melhor q bg pug.