Blizzard, aprende com a amazon

Agora vamos ser sincero, que aula que a amazon deu, em? Trouxe um MMORPG traduzido, dublado, com 26 servidor LOCALIZADOS NO BRASIL (ping 40 para mim), sem mensalidade e por um preço muito acessível no Brasil (custa menos que duas mensalidades de WoW). Sei que muitos jogadores do WoW, principalmente os raiders, vão ter problem em adaptar para um MMO action rpg, onde não tem target e nem mesmo “raids”, apenas dungeons. Porém o PVP do jogo é simplesmente incrível, e dar para ver que o jogo tem um GRANDE potencial para criar conteúdos EXCELENTES tanto no PVP quanto no PVE. Sinceramente, com tudo que tem acontecido no WoW e com a blizzard, eu acredito que não vale mais o investimento de R$ 42,00 por mês, ainda mais quando sou forçado a comprar dois meses (R$ 84,00), em uma situação onde não quero assinatura.

33 Curtidas

Enquanto vocês pensarem em jogo como investimento e não como diversão jamais vão se divertir.
Pessoalmente acho 40 reais um preço ridículo para uma diversão. Mas essa é a minha realidade.

Espero que new world de certo, pq tem tudo o que brasileiros gostam.

9 Curtidas

souls like que a garotada gosta

tab target >>>>

mas pelo fato do new world esta localizado eu vou testar e dar uma jogada

3 Curtidas

A garotada e a marmanjada vai adorar ficar comparando o pipi digital um do outro para ver quem é o verdadeiro jogador de soulslike de mmo :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

tem samba no pé?
:crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

4 Curtidas

Churrasco e muito samba
“Deixa acontecer naturalmente”

4 Curtidas

Brasileiro é fanático por essa loucura de guerra de guilda e dominar servidor mano.
E obviamente vai ter toxidade em um jogo focado em pvp.
Os sensíveis não devem nem passar perto…ainda mais esses que gostam de brincar de casinha

8 Curtidas

Pq é tão legal ficar zuando esses caras do housing ?
Brincar de casinha brincar de casinha haha é muito bom

2 Curtidas

souls like… eca…

3 Curtidas

O fato é que a Blizzard/Activision não investe no WoW, eles apenas deixam funcionando e fazem o mínimo para continuar existindo, porque ainda dá lucro

10 Curtidas

ainda mais essa mecanica no pvp, dark souls é spam de rt

pessoal gosta de medir quem é melhor nisso, é questao de prática, acompanhada de uma gameplay bem lenta

to fora, prefiro tab target

quer jogar algo difícil? vá zerar lion king, kct!

não gosto de dark souls por causa da fanbase nojenta

eu não gostava, porém jogo genshin impact esporadicamente e agora dá pra fazer casinha lá…comecei a fazer de curiosidade e curti, e fico chamando meus amiguinhos pra ir lá também

agr imagina um bando de marmanjo jogando com personagem kawaii de anime brincando de casinha

é ‘‘cringe’’ mas curti pra passar o tempo quanto estou com tédio lol

3 Curtidas

Queria saber quais exemplos que temos de jogos com essa premissa ai que a comunidade não seja tóxica e que o jogo seja um sucesso porque pela minha memória é um formato que nunca deu certo e me surpreende grandes empresas ainda investirem nisso.

1 Curtida

Dificilmente a blizzard vai tentar aprender algo de qq outros jogo.
Isso é muito FF14 para eles.
Com a linha de pensamento da equipe atual com relação ao jogo e seus jogadores, mais certo e termos um quanto mais mudam as coisas, mais elas permanecem as mesmas.

You think you do, but you don’t” ainda pode ser um pensamento prevalente dentro da blizzard, ainda por muito tempo.

Se houvesse essa chance, já teriam começado a agir assim após BfA.
Bem, quem sabe com mais sofrimento eles finalmente sintam necessidade de alguma mudança?
Como dizem, se não vier pelo amor, virá pela dor.

2 Curtidas

Concordo, a Blizzard tem que dar uns passos p trás e refletir, se continuar do jeito que está, vai perder muito.
Eu torço para que isso aconteça, realmente. (voltar atrás e refletir)

Embora não esteja tão presente no jogo como antes, gostava de raidar e miticas plus, porém eles podem fazer algo a mais do que isso. Eu sei que podem.

2 Curtidas

Eu experimentei o jogo e sinceramente não é pra mim, queria que fosse, mas não é.
A parte do combate onde se tem que ficar correndo atrás do alvo e o sistema de guilda onde vc tem que bancar os luxos do “GM” me broxaram bastante, pra ser bem sincero tirando o WoW sou um jogador bem single player, na vdd até no WoW estou desse jeito

1 Curtida

eu sou extremamente suspeito para falar sobre esse game. Nessa última semana ele me consumiu tantas horas que foi difícil conciliar com outros afazeres. Ele nem tem muitos colecionáveis que nem o wow (que é algo que eu curto), mas os puzzles e exploração a mundo aberto me pegaram de jeito hehehehe A história é apenas ok, tem momentos muito bom, mas são poucos (talvez pelo game ter menos de 1 ano de história). E por fim, neh, para quem curte animes e olha o visual e as waifus de lá kkkk é perfect.

Então, desculpa ae wow, mas enquanto não trazer coisas novas realmente novas e que não sejam baseadas em farms “burros”, vou estar em outras áreas. Boa sorte para quem fica e espero que se divirta!

2 Curtidas

Oxeeee.
Brinquei tanto de casinha com minhas amiguinhas…kkkkkk ohhhh que coisa boa oh!

Forja o caráter de um homem raiz.
Kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Se você jogou apenas 2 ~~ 4 horas do jogo e já saiu por não ter tido uma primeira impressão legal, eu recomendo você testar novamente, pois nas primeiras horas de jogo eu pensei seriamente em dar refound antes da hora, mas após jogar por muitas horas, entender o combo das armas, brincar no PVP e ver o quão incrível é o sistema de craft do jogo, acabei gostando BASTANTE do game.

4 Curtidas

Esperarei o lançamento no final do mês para testar, chega de preview, alpha e beta pelo amor de deus kkkkkk.

Minha única preocupação são os servidores, como vai ficar eles com essa cultura de “servidor de streamer”? Lembro que o pessoal reclamava demais disso no WoW Classic.

eu jogo as vezes mas não sempre, porém com o lançamento do 2.0 tem mta coisa pra fazer e to no começo ainda, mas é legal pra passar o tempo aos poucos vou fazendo

essa semana acho que vou focar mais no wow pra upar o exercito de personagens do 50 ao 60, pois a caminhada temporal da mt xp, ênfase no ‘‘acho’’ pq provavelmente vo enjoar e parar na metade do caminho kkkkkkk

Sim, eu jogo com garotinhas de anime kawaii e monto casinha, como descobriu?

https://cdn.discordapp.com/attachments/821522673351524355/872630995122262106/artworks-9Bh9DpezFpHPMYNr-UmDk3g-t500x500.png

queria poder postar imagens…

2 Curtidas