Blizzard ajuda o caçador de maldraxus

  • Buffa um pouco o lendário de maldraxxus dos caçadores, atingindo 3 alvos, para ficar viável pra fazer mítica+ pelo menos.
  • Quando usa a habilidade do pacto MOLDACARNE, o caçador ganha MAESTRIA, esse atributo só favorece o MM, coloca bônus de CRITICO ou VERSATILIDADE que assim beneficiaria todas as especialização do caçado.

ps: esta cansativo essa supremacia dos Feérios Noturnos para quase todas as classes, equilibra um pouco o jogo pra variar.

não vai ser buffado a essa altura do campeonato, em poucos meses ta chegando pre-patch do dragonflight, acredito que inclusive não haverá nenhuma mudança em nenhuma classe até o DF.

1 Curtida

2 meses é tempo de sobra para vir algum buff ou nerf, no final do Battle for Azeroth teve vários

É viável esse buff, apesar de que eu já considero bem forte do jeito que está

Todo mundo ganha maestria, independente da classe ou especialização. E isso beneficia qualquer um porque você não precisa sacrificar outro status para ter esse, além de que tu pode obter os outros atributos dependendo da masmorra que fizer

esse post era de agosto de 2021, eu nem devia ter comentado nada kkkkkkkkkkk tinha q ter deixado ai mesmo, se você acredita em algm buff até o pre-patch de dragonflight em qlqr classe, só me falar, ai a gente aposta um gold, uns 20-30k, pq eu n acredito.

QUALQUER buff???

qualquer alteração, tanto positiva ou negativa para qualquer classe, que envolva % ou valor fixo alterado em habilidades, seria oq eu iria sugerir, não vale mudança de animação, nem correção de bugs.

Mano, duvido, aposto um tigrinho espectral