Eai galera, gostaria de saber se a Blizzard participa da BlackFriday, pois eu queria comprar a expansão nova do WoW e não sei se a Blizzard vai participar da BlackFriday para eu poder comprar
A expansão já está com quase 40% de desconto na loja, você pode adquirir sem esperar até a BF, até pq se eles entrarem eu acredito que o desconto será muito parecido com o atual, então não tem pq esperar.
É q eu não consigo pagar agora, então vou ter que deixar para mais tarde
hm pode acredito que tenha uma promoção na black friday mas o jogo atualmente esta em promoção também. Pelo payu se não em engano você também consegue parcelar a compra em até 6x? não lembro mas sei que tem parcelamento pelo payu ><‘’
Como o desconto vai ser parecido se o preço dele esta a 80 reais e não vai voltar a aumentar ?
Primeiro que você não tem como afirmar que o preço não vai voltar a aumentar, a não ser que você seja um funcionário com informação privilegiada.
Segundo que eu não disse que vai ser parecido, eu disse que IMAGINO que será parecido, pq é o que historicamente eles dão de desconto quando os mesmos acontecem.
Sim, sou um funcionário da Blizzard e tenho informações privilegiadas.
Se vc não esta apto a ajudar e ter um bom diálogo, melhor não postar, ou apenas atente aos seus comentário.
Ainda não encontrei o erro na minha frase, foi uma suposição minha, nenhum momento afirmei que seria igual, me baseei no que geralmente acontece.
Você que veio aqui pura e simplesmente pra questionar o meu comentário.
O autor do post comentou abaixo da minha primeira resposta e explicou a situação financeiro que impossibilitava de adquirir agora, o que até então não estava claro, inclusive eu até curti a resposta e não falei mais nada.
Quem não está contribuindo em nada na publicação é você amigo, eu vim aqui inicialmente responder a questão do tópico e falar o que penso que pode ocorrer na BF.
Vc deve estar se fazendo de desentendido ou é mais um que gosta de tumultuar e arrumar problema.
Vc respondeu e eu apenas perguntei como o preço dele pode ser igual ao que esta agora se ele não vai voltar a aumentar (pq se voltar em pleno mês de “descontos” irá ser uma sacanagem).
Depois disse vc já veio jogando pedra, onde era só simplesmente dizer que não saberia.
Da mesma maneira que vc disse imaginar, eu tbm imaginei. Acho que não precisava ficar explicito no meu comentário, já que nas outras blackfridays aconteceu o mesmo.
Bem, vou deixar vc com seus questionamentos. não vou perder tempo me justificando à uma pessoa que não sabe dialogar.
Até mais