Bg rated Blitz nao conta pra montaria!

Estava fazendo Bg ranqueada, Blitz, ganhei algumas acima do 1000 RT, e nao contou na barra de montaria, é serio que nao vai contar??? mesmo sendo ranqueada igual os outros.

Também foi uma decepção pra mim, fiz até 1500, percebi que não contava nada e parei, espero que mudem isso no futuro.

Segundo o fórum americano, eu vi gente que abriu ticket reclamando disso, e deveria estar contando mas não esta aparentemente.
Analisando que a Arena solo conta, não existe nenhum motivo para a BG solo não contar.

Nao existe nenhum motivo mesmo, era pra cada vitoria acima do 1000+ contar 1% na barra de montaria, agora quem gosta de Bg mas quer a montaria vai ter que jogar arena.
Isso que Bg demora bem mais e da menos Dominaçao do que x2, sem nexo algum, espero que mude logo. Porque si nao, nao vejo motivos para jogar Bg ranqueada.

1 Curtida

BG Blitz é de longe uma das melhores coisas criadas para cenário pvp. Arena é bacana, mas é extremamente repetitivo (podes até dizer que cada partida é única, mas o cenário e a repetição de chain cc é sempre parecida). Nas BGs sempre abre um leque muito mais legal.
Motivo mesmo é porque é divertido! O sistema de dominação e moedas sangrentas esta com cap extremamente baixos, então dar pouca dominação nem é um problema tão grande, só fazendo as quests semanais de pvp quase fechas o cap de dominação.

Comprei TWW só porque vi o anúncio de blitz BG e esta super bacana para jogar casualmente.

1 Curtida

blitz bg ta massa mesmo so queria q tivesse solo/duo pra dps tmb ao inves de so healler, tmb n sei pq a dominacao ganha e baixa em comparacao com os outros modos

Tava com umas idéia errada de bg blitz pensando que ia demorar uma cota pra chamar e nem tava jogando, depois eu resolvi dar outra chance. Chama bem mais rápido que solo shuffle, o balanceamento é incomparável e é mil vezes melhor que ficar meia hora na porcaria do lfg esperando um healer pra X2, pro cara quitar depois de dois games perdidos para aquelas comps monodedo: Warr/Healer, DK/Healer.

Eu só fazia 2s pra pegar o set elite quando achava bonito e depois voltava pra bgs casuais.

Agora fico de boa nas filas pra bg random e bg blitz. Arena agora é só se for com um amigo.

as duas vezes que eu entrei numa bg rated eu tomei uma sova que parecia bg random de horda sem healer com 2 a menos. Tipo 1500 ponto contra 400 a diferença, ai parei e voltei pro solo shuffle q pelo menos deu pra pegar 1500 kkkkkk

2 Curtidas

Mano, posso te garantir, com certeza absoluta, que isso é uma anormalidade muitíssimo rara. O cara pode ter quitado por rage ou talvez aggrou a esposa brava.

Não tô dizendo que é perfeito, mas a blizzard tem acertado a mão no PvP instanciado dessa expac.

EDIT: Galera, confiram aí, mas eu acho que a bg blitz tá contando pra mount sim.