[Benchmark] Teste rápido com Dragonflight

Minso você é maravilhoso/a!!

Obrigado pelo feedback e pelo seu empenho e trabalho elaboradissimo, adoro seus posts.

Continue nos dando um feedback por aqui também para irmos acompanhando.

Mais uma vez, ótimo trabalho! Obrigado

2 Curtidas

Espero que meu notebook com GTX 940M aguente DF XD

Belo post , Fofuxa!

5 Curtidas

Obrigado pelo Feedback Minso!

O beta é exatamente para isso, para testes. Ver um feedback tão elaborado e pensado para a comunidade é gratificante.

2 Curtidas

Graças a Deus estou terminando e montar minha máquina nova! A 1050ti e o i5 de 7ª ta sofrendo, principalmente em raid.

2 Curtidas

Eu tinha um 1050Ti e ele sofria em Tazavesh.

4 Curtidas

Parabéns pelo tópico! Gostei de saber essas coisas e que meu computador vai conseguir me deixar jogar o WoW. Essa é a principal função dele atualmente.

5 Curtidas

Falar nisso, meu notebook ta fervendo ao jogar + streaming. Alguem sabe se vale a pena aquelas mesas que tem cooler?

1 Curtida

Vendi isso mano, notebook pra jogar já deu, compra um PC master race.

2 Curtidas

Orra Minso quer escrever texto tamanho xgg para falar que a magia não tá dando dano

3 Curtidas

Queria, mas é um PC ou 842 reais no WoW. Já sabe o que é melhor, né?

1 Curtida

PC com total certeza.

1 Curtida

Mas são eles mesmos que pedem por isso…

Se você for ler os tópicos do conselho da comunidade tanto os devs quanto os jogadores é só textão em cima de textão.

Mas também posso recorrer ao bom e velho gif :rofl: :rofl:

5 Curtidas

Eu tenho uma e não faz muita diferença não…
Em questão de desempenho, não vai te dar mais fps kkkkkkkkk
Na temperatura abaixa uns 3 graus e olhe lá.
Se puder invista em um pc de mesa

2 Curtidas

Galera, comprei recente uma Ryzen 7 5700g mas ainda sem placa dedicada. Qual a melhor configuração de gráfico sem que prejudique a jogabilidade e deixe o jogo bonito?

3 Curtidas

Eu acho que entre a qualidade 4 e 5 pq o vídeo integrado do 5700G é equivalente a uma GTX 1050 então talvez precise ajustar umas coisas ali e outra aqui mas deve dar pra jogar.

Você vai sofrer um pouco em situações aonde houver muitos jogadores concentrados no mesmo local tipo World Boss, eventos, BG 40x40 e na capital de DF mas fora isso vai ficar de boa.

2 Curtidas

Valeu demais. Agora to com um problema em Valdrakken com queda de fps. ta praticamente travando direto e em nenhum cenario isso tinha ocorrido. sei nem o que fazer

2 Curtidas

aqui tá igual, valdrakken sempre foi meio lagado mas agora tá muito mais lagado do que no inicio da expansão.

1 Curtida

As capitais das novas expansões (tirando Oribos) sempre foram complicadas de se manter um FPS estável. Esse problema começou na nova Dalaran em Legion e só se prolongou com o tempo e só tem duas formas de resolver isso que é trocando o processador por um mais moderno e trocando a placa de vídeo.

Dependendo da resolução que você estiver jogando não tem muito o que fazer.

Em Dalaran do WoLK, como cataclism e Draenor nao tinha uma capital e Pandaria tinha duas (uma para cada facção), quando voltou Dalaran aconteceu a mesma coisa novamente

1 Curtida

Na pratica não tinha, mas na teoria foi : Vale da Lua Negra para a Ally e Serra Fogo Frio para a Horda.

Era a capital da facção ( Ventobravo e Ogrimmar)

Resumirei para vcs:

Vanilla : Ventobravo e Ogrimmar

TBC : Shatrath

WOTLK : Dalaran

Cataclismo : Ventobravo e Ogrimmar

Pandaria : Templo das 7 estrelas e Templo das 2 Luas

Draenor : Ventobravo e Ogrimmar

Legion : Dalaran

BfA : Boralus e Zandalar

SL: Oribos

DF : Vandracken

2 Curtidas