Battle.net sem conexão

Battle.net não conecta.

Estou tentando jogar mas o battle.net não consegue conectar. Estava tudo bem e do nada aconteceu isso. Já fiz todos os procedimentos de conexão do site da blizzard, já entrei em contato com minha operadora e pedi um reset de rede e nada resolve.
Uso vivo Fibra - BA
Blizzard, por favor resolvam isso.

9 Curtidas

Também uso Vivo - BA e com o mesmo problema do amigo ai em cima. Até ontem o único problema que tinha era das desconexões constantes (erro WOW51900319) porem hoje tambem com o Erro BLZBNTBGS80000011 e nada de conectar, nem no bnet, nem nos servidores do jogo.

3 Curtidas

Exatamente o mesmo problema aqui. O battlenet passou o dia inteiro fora do ar, voltou 18:00hrs, e as 23:00hrs parou de funcionar novamente

2 Curtidas

Aqui já tem mais de um dia que não funciona. Os vpns também não estão resolvendo. Entrei em contato com a blizzard solicitando suspensão dos meus dias que não consigo jogar e eles vem com uma conversa nada a ver mandando fazer mil testes e esperar o provedor tomar providencias.

1 Curtida

Estou tendo exatamente o mesmo problema desde ontem à tarde

1 Curtida

Baixei um vpn e consegui conexão no battle,net alem de logar no classic. Ainda vou tentar no retail, o problema é que somos obrigados a contratar outro serviço para utilizar o wow. Entendo que tem problemas que fogem do controle da Blizzard, mesmo afetando muitos clientes, porem não posso deixar de ressaltar que isso também é consequência da blizzard oferecer o jogo aqui, sem querer colocar um servidor físico no brasil.

1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema aqui. Sem conseguir conectar na Battlenet há dois dias.

1 Curtida

aqui também esta com o mesmo problema, e nao é possível conectar diretamente pelo executável do jogo com login e senha

1 Curtida

Por favor, não começa.

1 Curtida

Amiguinho, so postei minha opinião, nada mais. Até pq, também estou enfrentando os mesmos problemas que todos aqui, alem de desconexões constantes nos ultimos meses, e se está ocorrendo perda de pacote de dados, infelizmente, a blizzard não pode ser a unica responsabilizada, principalmente por um serviço que não fornece. Por isso, acho que é mais plausível, atribuir a resposabilidade do problema pela atitude de descaso ou desinteresse em melhorar os serviços no país.

1 Curtida

Eu também tinha esses problemas de dcs a cada 3~5 minutos e só resolvi baixando exitlag, ai ontem começou esse problema de não conseguir me conectar no battlenet, só consegui depois de ativar o launcher junto com o vpn e só consegui entrar no jogo depois de forçar a conexão nas configurações do exitlag.
É extremamente vergonhoso você ter que pagar 30 reais de mensalidade + 150 da expansão e ainda ter que pagar serviços extras só pra poder entrar no jogo…

2 Curtidas

Nos servidores americanos e europeus estavam apresentando problemas de conexão com o BNet ontem e ja resolveram, mas pode ter certeza que aqui pra gente (Brasil/SA) vai permanecer do jeito que ta por muito tempo, e sinceramente, da mesma forma que ainda não resolveram o problema dos DCs, duvido muito que vão resolver esse novo para nos…

2 Curtidas

Cara, estou com os mesmos problemas.
Depois do reset o ping começou a oscilar horrores ( e é apenas com coisas relacionadas ao battlenet, claramente um problema de rotas )
já havia tido um problema similar este mesmo mês, mas a blizzard respondeu ao tópico e deu uma melhorada no ms logo após, mas infelizmente o problema continuou após este reset =/
Minha internet é Vivo - Fortaleza CE

1 Curtida

Problema de rota novamente. Pelo visto nós do nordeste estamos fadados a usar VPN.

Simplesmente não consigo conectar, VIVO aqui também, minha internet está normal então provavelmente tem haver com rota… Decepcionante.

Problema retornou aqui também, quero saber se agora serei proibido de jogar nos fins de semana

Mesmo Problema aqui. Fim de semana, quarentena rolando e não consigo jogar. Esta complicado…

Vergonhoso isso. Esse problema vem se arrastando a vários dias e os técnicos simplesmente dizem “tenham paciência”.
Não existe uma explicação plausível, uma espectativa de resolução e nem compensação.

Comprei seis meses na ultima promoção de montaria…nesse periodo venho sofrendo desconexões constantes, com o código WOW51900319, tanto no clássico quanto no retail, e agora esse problema de não conseguir conectar nem no battle.net. Pelo visto, paguei o valor de um semestre apenas pela montaria mesmo :frowning: !

Galera, aqui tb vivo fibra e estou com o mesmo problema. Contudo sou usuário do opera, e ao ativar a vpn que tem nativa no mesmo meu login passou a funcionar normalmente.

Lembrem-se de usar apenas para jogar a vpn e não acessem seus dados sensíveis. boa sorte.