Battle net não loga

Não consigo logar no bnet e vi que alguns poucos americanos e latinos estão com esse mesmo problema.

1 Curtida

Aqui tá parado geral

Mesmo problema, tava jogando de boas e desconectou tudo ate o site da Battle net!

sim,caiu do nada aqui tbm

Mesmo problema, nao conecta ao Battlenet - moro no interior de SP

Mesmo problema aqui, nada da blizzard funciona, só consegui acessar o forum utilizando vpn

Mesmo problema aqui, sou do interior de MG.

Aqui no RN também não funciona. Só consegui acessar o forum utilizando o 3G. Não consigo logar em nada nem acessar nada do battle.net

No RS aq tbm não,mas vi reclamaçoes tbm no forum americano e latino

Mesmo problema aqui comigo. Sou do interior do RS. Desde as 13:00 sem conseguir logar.

Tem um cara do Canada tbm no forum americano com o msm problema

Eu também, em sites da bnet em geral eu n consigo entrar. Sou do RS também.

Uma galera está com isso. Pesquisei no Reddit e o pessoal da EU e do US também estão com problemas…mas não é a maioria não…são apenas algumas pessoas…por isso acho q não estão dando muita atenção a esse problema…

Também estou com mesmo problema. Faz horas…

Hey all,

Thank you for the continued reports. Our network engineers are working with ISPs affected by this issue. If you are affected please continue to post here and let your ISP know to reach out to us. We may already be in contact with them but it doesn’t hurt to reach out.

Once we have more details on the investigation we will post them here. Thank you again for reporting this and for your patience in these matters.
GM americano postou

1 Curtida

Eu consigo acessar vários servers mas o que eu tenho meus chars, Azuresong, não loga. Alguém sabe se foi tomada alguma providência? Pode ser algum problema com as personagens?

o meu nao acessa nada
Diz o gm ali que estão tentando resolver

Eu consegui acessar usando o TunnelBear VPN depois que instalei e rodei, entrei no jogo e funcionou, já é a segunda vez que acontece isso comigo.

Nem conhecia isso,baixei e consegui logar

Problema é q tnnelbear é PAGO