Batleground - Famoso BG

Voltamos com as filas de mais de 15 a 45 minutos para bgs? alguma posição da blizzard ou simplesmente tem que parar de pagar ?

2 Curtidas

Eu e meus amigos voltamos jogar por que havia reduzido o tempo das filas. Só que faltava agora.

Em curtas palavras, esta um grande BOSTA esperar 30 a 1 hora para fazer pvp…

Da ally ta rapidinho ainda.

Por essas e outras e quem nem de pvp eu gosto. Mas no Faerlina não to vendo muita reclamação disso não. (pelo menos na Ally)

Como não da para colocar link nem imagem fica somente na palavra, bg mostra que era para chamar em 8 minutos ( horda) ja estou a 27 minutos e NADA, e ai Blizzard, colocaram bg horda VS Horda e deu certo, todos felizes jogando, parece que voces nao querem que os playes se divirtam ou se equipe, me sentindo um PALHAÇO por pagar 40 reais e não conseguir pelo menos fazer BG.

A estupidez da blizzard eh surreal, resolveram um problema colocando horda x horda e agora por algum motivo inexplicável tiram isso e voltam as filas ridículas.
Realmente impossível de jogar pvp na horda.
Hora de parar de pagar mesmo.

Sabado a noite louco pra jogar, bgs chamando em 28 minutos, ja estou 1 hora em wsg e NADA, NOJO dessa empresa e do que fazem com o jogo, sabendo que existe possibilidade deixar o jogo melhor.