Barreira Roxa na raider Malho Imponente

Roi.
Eu to fazendo a expansão de Draenor, e tava na raider malho imponente, so que não consigo progredir por causa de uma barreira roxa que bloqueia alguns caminhos.
Alguem sabe como tirar ela?
Não consigo colocar print do jogo

É uma que tem quando vc entra numa torre, depois de passar por um portal? Tem que matar todos os bichos dentro da área, após passar pelo portal, incluindo os guardas fora da torre.

A Malho Imponente e uma em que você começa em um coliseu em Draenor - Nagrand, ai mata 2 boss, ai aparece um Ogro de duas cabeça que invade o coliseu e a cidade com um monte de Orc azul zumbi, ai vc sai da arena e ta todo mundo brigando, ai quando sai da arena vc entra na cidade e tem umas parte bloqueada com uma barreira rocha., ai eu fiquei wtf??

Sim, eu tinha entendido que era o Malho Imponente. Estava me referindo a localização da barreira dentro dele. Pra ir pro penúltimo chefe, você precisa matar todos os anteriores, que vai liberar a barreira do portal. Depois de entrar no portal, tem que matar os trash na área, inclusive fora da torre, para liberar a barreira da torre.

Eu fui direto na porta da raider em vez de ser levado pelo NPC que fica na guarnição, deu certo. :slight_smile: