Barco para Nortundria

Olá boa noite, não sei se é só comigo ou estou fazendo algo de errado, mas todo elfo noturno que eu crio e chega no nivel 120, eu nao consigo mais pegar o barco para nortundria em vento bravo, isso é um bug ou algo do tipo? Obrigado

Eu passo por essa mesma coisa em alguns alts, o porto de ventobravo fica em uma fase diferente, como se eu não tivesse feito a missão de introdução do legion, aquele cenário preparatório pra Costa partida.

porém depois de algum tempo, para alguns alts, o porto voltou ao normal.

tá bem estranho isso.

pse, alguem da staff pode ajudar? As vezes quando eu estou no porto o barco aparece e do nada some, não consigo ir pra nortundria fazer os conteúdos

No porto de Menethil no Pantanal sai um barco para o Fiorde Uivante em Nortúndria.

2 Curtidas

Esses barcos estão bugados, como pode algo que funcionava bem a 15 anos atrás não funcionar hoje? Apenas um exemplo, se vc pegar o barco de kul tiras para sw vai parar no meio do nada lá em alterac vale, e nesse caso como tem portal a blizzard está se fazendo de desentendida para arrumar o problema.

Shhhhh… eu uso esse método pra ir pra Contraforte do Eira dos Monte nos meus alts.

O porto de SW tá bugado já tem um tempo aí,ele fica misturando fase e quando você tá em pt metade fica numa fase metade vai pra outra.
Fica bem bagunçado.

parça minhas alternativas é pegar os portais, os barco tudo de vento bravo tá bugado

1 Curtida