Banquete da comunidade

oque eu tenho que fazer para poder completar a quest do banquete da comunidade? sério fui 2 vezes fiz tudo que tinha para fazer bati na carpa, chutei peixe pra dentro, pisei nos insetos no chão e nada contava pra preencher a quest semanal.
então tenho que gravar e mandar no email de alguem pra provar que eu estava la ajudando ?

1 Curtida

Se você esta falando da missão em si você faz ela uma vez por semana apenas. Se não estiver funcionado, você precisa reportar como bug.

https ://support.blizzard.com/article/000326448

Não posso postar mais links u.u

É só pegar a missão com o garoto morsano e ficar perto da panela, basicamente é só matar mobs próximos da panela e um boss que aparece no final. Eu fico perto da panela e usando a explosão arcana até o fim.

Tu fez as cinco vezes na hora que o chef pediu? Porque essa quest é bugadassa e só conta quando ele pede pra ti.

Se a quest falhou, tem que abandoná-la, pegar novamente no início do evento, completar 5 ordens (mas aquelas QUE O CHEFE TE PEDIR).

Eu também me confundia muito no início com essa quest.
Mas graças a mentes brilhantes que me ajudaram, entendi que devo ficar lá paradão em frente ao caldeirão, esperando o chef dar alguma ordem. Quando ele faz isso, você irá perceber que no canto onde aparecem os objetivos vai paginar com o que você tem que fazer. Não importa se você ajudou a amaciar carne, botar tempero, picar, fatiar, se ele não pediu ele te despreza kkkkk.

3 Curtidas

Participei sábado, maior bagunça mas consegui completar kkkk

Na teoria, é só pegar a quest do garoto morsano no lado do caldeirão e completar 5 tarefas durante um banquete. Quando completares as 5 tarefas e entregares, ele registra que completasses o banquete.

Já tive vezes lá que a quest só apareceu quando já estava rolando 5 minutos de banquete, garoto morsano não foi com minha cara naquele dia.

O evento é bugado ao extremo. Suas tarefas são designadas quando aparece o botão extra e clicas no chapéuzinho. Dai tens que fazer o que aparece como tarefa (depende tua interface, mas na teoria mostra ali nos progresso de quest ou olhando pelo mini mapa a localização da tarefa).

Se tiver muita gente no local fazendo, o botão extra do Yes, Chief! praticamente não aparece. Um evento que tem a cada umas 3 horas, que recebes aleatoriamente alguma tarefa a cada uns 3 minutos e de resto ficas lá parado que nem um idiota, é realmente complicado.
Realizar atividades sem ter sido solicitado para você, apenas ajuda na qualidade da sopa, o que meramente vai fazer o loot ficar pouca coisa melhor e serve para achiv.