Banco da guilda aparece vazio no Gallywix

Fui guardar alguns itens no banco da minha guilda com meu alt e me deparei com ele vazio. Somente o gold continuou nele. Na guilda onde esta xamã está é visto por todos os membros vazio também. Eu tenho uma guilda da horda no Goldrinn, lá o banco está normal. Enviei ticket e veio uma resposta automática mandando eu procurar o forum ou outros setores que devem dar respostas automáticas também.

1 Curtida

Eu tive o mesmo problema.
No Gallywix meu banco da guilda está vazio. E no Nemesis sumiram muitos itens.
E o log do banco não constam saques. Os itens apenas sumiram.
Enviei ticket pro GM e a resposta que veio foi que eles estão cientes desse problema, mas que por enquanto não sabem o que está causando isso.
O negócio é aguardar.

Olá Motremour boa noite!

uma busca aqui nos artigos vi que alguns estão enfrentando um problema com o banco da guilda no servidor Gallywix. Existem alguns problemas conhecidos relacionados ao banco da guilda em World of Warcraft, como itens desaparecendo ou não sendo depositados corretamente

A Blizzard recomenda entrar em contato com o suporte para resolver esses problemas.

Eles estão cientes de que alguns jogadores estão enfrentando dificuldades e estão trabalhando para corrigir isso o mais rápido possível

Se precisar de mais ajuda ou tiver outras dúvidas, estou aqui para ajudar! :blush:

1 Curtida

Tudo bem.
Agora é aguardar até que resolvam o problema.
Valeu, Warretø

1 Curtida

Tomara que a espera não seja tão longa, preciso dos meus itens e preciso de um lugar pra guardar meus reagentes

Pois é, esse problema já se arrasta por mais de uma semana e até agora nada. No banco da minha guilda (Gallywix) os itens também sumiram e além da perda desses itens (que são muitos), o banco acaba sem função pois vc não sabe se ele está seguro para o uso. Acredito que dizer que não há uma solução e que estão trabalhando nisso, não é um feedback aceitável. Entendo que imprevistos existem, ainda mais na programação mas a empresa deve se posicionar com possíveis soluções como:

1. Informar se o bug foi pontual e se banco está seguro (ou não).
  2. Informar que postura adotará se os itens não forem reestabelecidos.
2 Curtidas

Já se passaram mais de 2 meses e nada de resolverem. O banco da minha guilda continua completamente vazio e não posso colocar nada lá com receio de resolverem e dar bug de itens sobrepostos.