Olá, nós temos uma comunidade ativa em diversos jogos desde 2009, especialmente no gênero MMORPG.
Decidimos então retornar ao World of Warcraft e consolidar um core de progressão mítica.
Serão seis horas de raid semanais: Terças e Quintas, de 19h às 22h.
Não exigimos nenhuma experiência, teremos o maior prazer em ensinar o que sabemos, mas é necessário compromisso e conexão estável.
Nosso perfil geral é:
25+ anos;
Brasileiros, mas com alguns morando na Europa;
Sem perturbação sobre gênero ou orientação sexual;
Alguns de direita, outros de esquerda, mas todos respeitando a opinião alheia.
Se você acha que pode se encaixar, vem falar com a gente: Mande mensagem ou carta para Øverheal.
Atualmente precisamos de DPS, entre as seguintes especializações:
Guerreiro;
Mago;
Cavaleiro da Morte;
Monge;
Caçador de Demônios;
Xamã Elemental;
Druida Equilíbrio.
Ainda temos três vagas. Hoje teremos Nya H.
Olá, tenho interesse , vi que tem apenas 3 vagas, se uma das 3 for para mago estamos aqui (rsrsrsr). Tenho 35 anos raidei a última raid de Hunter fechei no heroico e fiquei 4/12 mitico, agora quero evoluir mais como player e tenta fechar no mitico, também gosto de míticas plus , e topo até um pvp .
Só bora. Amanhã vamos brincar na Ny’alotha Heroic e você já cola pra conhecer a galera. 19 horas. papaiwill#1757
Opa Overheal, tentei te achar no jogo mas nao consegui, bnet Shadow#1682. Tenho 35 tb, moro na Europa e jogo desde o classic com milhares de pausas hahah geralmente jogo soh ate raid heroic.
Minha guilda das antiga ta meio parada, dai queria ver umas caras novas! Vlw
Opa, esse horário de vcs é muito bom pra mim. Gostaria de raidar nessa expansão, sou um demon hunter dps. tenho disponibilidade a partir das 16:30. Posso fazer mítica + e raide, só pvp que não costumo fazer. obs: tenho 22 anos (1 mês pra 23).
Gente, desculpe pela demora em retornar. Nós conseguimos fechar os 20 para o mítico. Todos serão muito bem vindos para normal e heroico, mas não há como prometer nada além disso no momento. Se ainda tiverem interesse, add meu battle tag papaiwill#1757. Abraços!
E quais dias/horas serão os cores normal e heróico? Tenho interesse em heroic
Não há um horário específico para normal ou heroico. Nós vamos começar no normal, depois vamos para o heroico e então progredir no mítico, tudo no mesmo horário regular do core. Quando houver necessidade de continuar limpando heroico em paralelo ao mítico, nós vamos conversar sobre a disponibilidade de quem precisa de gear. Resposta curta: TER e QUI, de 19h às 22h. Abços!