Fiz um vídeo falando sobre as novidades da semana que rolaram no jogo e na blizzard em geral.
Azeroth News #1
(compartilhando aqui pra tentar conseguir um apoio a este novo criador de conteúdo kkkk)
Em resumo:
- Liquid venceu o Race To World First porém que final broxante do Gallywix, vocês esperavam mais? Eu sim!
- Alguns hotfix, mas na real só o Bran foi MUITO bufado kkkkk
- Blizzcon voltou! Mas a gente não vai ter nada em 2025? Estranho né?
11 Curtidas
A sua voz parece com a do Monark o.o"
1 Curtida
Valeu por compartilhar… vou assistir e deixar o link la.
1 Curtida
Gostei do mog de sylvannas e ainda bem que buffaram o brann ta osso fazer as delves agora, sobre a blizzcon, eles podem usar a gamescon pra anunciar alguma coisa e deixar a cereja do bolo pro ano que vem na blizzcon. Pronto já me inscrevi pra dar uma força;
1 Curtida
Muita gente fala isso kkkk
Fico até receoso
Eu ja estou fazendo as 11 (fiz semana passada e fiz essa), achei bem mais facil que a s1
1 Curtida
Tambem achei mais facil mas não fiz todas ainda, fiz duas 11 com 635 de item level. Jogando de dk unholy
1 Curtida
Preciso ver agora que mudei de spec vai ver era isso.
1 Curtida
Inscrito! Vou assistir mais tarde e parabéns pelo trabalho
2 Curtidas
Fiz 8 solo na primeira semana com 600 de iLevel. Se posso dar uma dica: coloque o pet tanker e o Bran como healer. Quando o Bran jogar as poções no chão, pegue-as e vá recuperando o hp do seu pt. É só ir com calma!
2 Curtidas
Delves parece q estão nerfadas como tudo nessa season. É a season nerfada do choro.
fiz a 8 solo com a gear ~597+ anel das 3 pedrinhas da ilha das sereias, fui de dps + brann dps.
Vlw depois viu fazer o teste.