Olá, Guerreiros de Azeroth!
Tudo bem?
Gostaria de compartilhar um pouco do problema que eu venho tentando resolver á um tempo com o Autentificador.
Primeiramente gostaria de notificar que já fiz todas as opções possíveis que os fóruns e a Blizzard pede para poder solucionar o caso.
Vamos lá, baixe o aplicativo do Battle.net (Android) e fiz as solicitações informadas.
Primeiro erro foi: Ao tentar entrar na minha conta e apertar em “Conectar” o mesmo fica em um loop infinito.
A solução que eu encontrei é está tentando recuperar minha conta e solicitar o desbloqueio da conta via e-mail, assim fazendo que entre na conta e após isso eu consiga está acessando com minha senha e sair do loop (Mas caso eu feche e abra o aplicativo tenho que fazer o mesmo procedimento para poder acessar)
Até aí tudo bem, consigo acessar a conta do Battle.net, mas conversando com amigos meus, solicitei para que os mesmo fizesse o procedimento e tenta-se autentificar a conta deles. Dois amigos fizem e conseguiram realizar, ambos usuários de IOS.
Outra coisa que notei de diferente é que ao acessar o aplicativo, o mesmo não reconhece que estou em um aplicativo móvel e portanto solicita que eu baixe novamente o Battle.net, encaminhando para a playstore.
Com isto não consigo autentificar de nenhuma forma,
Tentei desvincular um Autentificar já presente mas o mesmo informa que não tem nenhum autentificador vinculado, e quando tento entrar em contato com suporte o mesmo relata que fiz muitas tentativas, sendo que aquela seria a primeira e logo após aparece o erro.
Gostaria de um suporte, pois como disse acima já fiz todas as solicitações que a própria Blizzard pede.
- Desinstalar o aplicativo e reniciar o celular.
- Apagar o cache nas configurações do aplicativo.
- Verificar conexão com a internert (Dados moveis ou Wifi)
- Desvincular autentificador (Que não existe na conta).
- Certificar que tem espaço livre.
Não sei mais o que fazer,