[Autentificador] Problemas ao acessar o Battle.net e Autentificar a conta

Olá, Guerreiros de Azeroth!

Tudo bem?

Gostaria de compartilhar um pouco do problema que eu venho tentando resolver á um tempo com o Autentificador.

Primeiramente gostaria de notificar que já fiz todas as opções possíveis que os fóruns e a Blizzard pede para poder solucionar o caso.

Vamos lá, baixe o aplicativo do Battle.net (Android) e fiz as solicitações informadas.

Primeiro erro foi: Ao tentar entrar na minha conta e apertar em “Conectar” o mesmo fica em um loop infinito.

A solução que eu encontrei é está tentando recuperar minha conta e solicitar o desbloqueio da conta via e-mail, assim fazendo que entre na conta e após isso eu consiga está acessando com minha senha e sair do loop (Mas caso eu feche e abra o aplicativo tenho que fazer o mesmo procedimento para poder acessar)

Até aí tudo bem, consigo acessar a conta do Battle.net, mas conversando com amigos meus, solicitei para que os mesmo fizesse o procedimento e tenta-se autentificar a conta deles. Dois amigos fizem e conseguiram realizar, ambos usuários de IOS.

Outra coisa que notei de diferente é que ao acessar o aplicativo, o mesmo não reconhece que estou em um aplicativo móvel e portanto solicita que eu baixe novamente o Battle.net, encaminhando para a playstore.

Com isto não consigo autentificar de nenhuma forma,

Tentei desvincular um Autentificar já presente mas o mesmo informa que não tem nenhum autentificador vinculado, e quando tento entrar em contato com suporte o mesmo relata que fiz muitas tentativas, sendo que aquela seria a primeira e logo após aparece o erro.

Gostaria de um suporte, pois como disse acima já fiz todas as solicitações que a própria Blizzard pede.

• Desinstalar o aplicativo e reniciar o celular.
  • Apagar o cache nas configurações do aplicativo.
  • Verificar conexão com a internert (Dados moveis ou Wifi)
  • Desvincular autentificador (Que não existe na conta).
  • Certificar que tem espaço livre.

Não sei mais o que fazer,

Olá, Guerreiro de Azeroth!

Parece que você realmente passou por um calvário com o Autenticador da Battle.net no Android. Já que tentou todas as etapas de suporte recomendadas, vamos explorar alguns outros passos que podem ajudar. Algumas ideias:

1. Verificar permissões do aplicativo: O Autenticador pode precisar de permissões adicionais para funcionar corretamente (como acesso à rede e ao armazenamento). Em Configurações > Aplicativos > Battle.net, verifique se todas as permissões necessárias estão habilitadas.
  2. Desativar VPN/Proxy: Caso esteja usando algum serviço de VPN ou proxy, ele pode interferir no processo de autenticação. Tente desativá-los temporariamente e veja se consegue acessar.
  3. Horário e data do dispositivo: O autenticador depende de sincronização de horário. Em alguns casos, definir a data e hora automaticamente no dispositivo resolve problemas de sincronização.
  4. Modo de compatibilidade: Tente ativar o modo de compatibilidade para Android. Para isso, vá em Configurações > Opções do desenvolvedor e ative “Forçar Modo de compatibilidade para aplicativos legados”.
  5. Usar um dispositivo alternativo para autenticação: Se possível, tente configurar o autenticador em um dispositivo Android diferente e veja se o problema persiste.

Caso algum desses passos resolva ou se tiver mais detalhes, me avise! Vamos resolver esse desafio para que possa voltar a Azeroth sem problemas!

Olá, Warreto.

Fiz todas as opções solicitadas.

01 - Permissões dos aplicativos estão todas habilitadas.

02 - Nenhum VPN está sendo usado.

03- Horário e data está compátivel com meu país.

04 - Modo de compatilibilidade está tudo normal.

05 - E já tentei entrar em outro celular também Android, está com mesmo problema que o do meu.

Olá! Pelo que vejo você conseguiu mandar um ticket para o suporte e eles conseguiram ajudá-lo com isso! Se der erro de novo futuro por favor, nos avise!

1 Curtida