Autentificador ....OMG ....E Agora?

Pessoal, perdi meu celular, tentei instalar o autentificador em outro e não consegui, pois o mesmo acabou pedindo a pergunta secreta… o problema é que o gênio aqui conseguiu bloquear a pergunta secreta já que estava dando erro no código de email, mesmo colocando o código corretamente… estou de mãos atadas sei que posso precisar do autentificador em algum momento e não sei o que fazer… alguém me dá uma luz???

Abre ticket, manda foto do RG/CPF seu, se está no seu nome, ou do responsável em que está o nome da conta e pede pra resetar a pergunta, o autenticador e etc… Já aconteceu isso comigo algumas vezes, e para te identificar o atendente ira pedir foto dos documentos, ja mandando não tem o trabalho de esperar ele responder, e enviar… abraço

Bem, vc salvou uma captura que pedem durante a instalação do Autentificador em algum dispositivo?

Se sim, basta digitar os dados e pronto

Assim como Flidays comentou, se você tiver a captura você restaurar o Autenticador. Caso contrário, você pode abrir um ticket com o suporte para remover o Autenticador e depois adicionar novamente.
https://us.battle.net/support/pt/help/product/battlenet/316/974 - Escolha a opção Remover Autenticador e siga os passos.

Beleza pessoal ufaaa… consegui aqui… vlw mesmo pela ajuda de todos

2 Curtidas