Atualizações de thanator esta semana

Desde o lançamento de Shadowlands, temos avaliado e reagido constantemente à experiência dos jogadores na Torre dos Malditos. Nas semanas anteriores, fizemos mudanças cirúrgicas para corrigir alguns problemas. Esta semana, com a inauguração de uma seção muito mais difícil da torre, recebemos muito feedback dos jogadores e achamos que o melhor jeito de atender tudo é com uma ampla atualização. Algumas dessas mudanças já entraram no ar com ajustes nas últimas 24 horas, e o resto será aplicado ao jogo hoje (e possivelmente amanhã).

Em suma, queremos reduzir a duração da sessão na Thanator, aumentar as taxas de sucesso de algumas especializações que estão tendo mais dificuldade que as outras e dar aos jogadores mais opções na hora de enfrentar os desafios que a Thanator traz. Confira as mudanças que estamos fazendo:

Thanator, a Torre dos Malditos

• A vida e o dano de todas as criaturas da Thanator foram reduzidos em 6% na Camada 1, aumentando para 26% na Camada 8.
    • Comentários do desenvolvedor: o efeito geral deve ser a Camada 8 agora ter uma dificuldade próxima à da Camada 6 antes dessa mudança, com a dificuldade das outras Camadas sendo reduzida proporcionalmente.
  • Vida de todas as criaturas reduzida em até 25% para jogadores em grupo.
  • Dano de todas as criaturas reduzido em até 20% para grupos de 4 ou 5 jogadores.
  • Quando o inimigo Potencializado no fim do andar é um lançador de feitiços, ele agora leva mais tempo entre um feitiço de dano mágico básico e outro.
    • Comentários do desenvolvedor: a intenção dessa mudança é tornar lançadores de feitiços poderosos menos difíceis para especializações que não contem com interrupções frequentes.
  • Em todas as classes, recargas importantes agora são zeradas quando você passa para outro andar.
    • Comentários do desenvolvedor: esse funcionamento agora será igual ao reinício das recargas no fim das batalhas de raide, ou ao iniciar uma masmorra de Pedra-chave Mítica, afetando todas as habilidades com recarga de 3 min ou mais.
  • Células/Poderes de Ânima
    • A Célula de Ânima inicial na Thanator agora oferece uma seleção mais poderosa de Poderes de Ânima.
    • Células de Ânima concedidas por criaturas raras na Thanator agora sempre têm ao menos 3 opções de escolha.
    • A chance de uma Célula de Ânima ser concedida por uma criatura de qualquer andar aumentou.
    • Poder Inatural não concede mais imunidade a efeitos de controle coletivo com 10 aplicações.
  • Inimigos
    • O tempo de lançamento da Blindagem do Esmagador Gigantesco aumentou para 3 s (era 1 s) e ela pode ser interrompida e/ou dissipada. Tempo de relançamento aumentado para 16 s (eram 8 s).
    • A desaceleração e a redução de Aceleração da Aura Opressora da Sentinela da Torre agora aumentam até 10% (eram 25%).
    • O Impacto Mortal do Coro Almamorta agora reduz a cura recebida em 15% e acumula 5 vezes (eram 25% e 4 acúmulos).
    • O Estilhaço de Ossos dos Restos Descarnados e da Criação Claudicante agora marca o chão e explode após 2 s, dando aos jogadores tempo de se afastar (era instantâneo).
    • O Espreitador Almamorta agora desvanece após 15 ataques corpo a corpo (eram 7) e permanece ocultos por 15 s (eram 30 s).
    • O Diabo Almamorta agora reencarna com 15% da vida (eram 40%).
  • Chefes
    • O tempo de lançamento da Recompensa da Floresta do Ancião Galho-comprido aumentou para 4 s (eram 2 s), o tempo entre os lançamentos aumentou para 45 s (eram 30 s) e a remoção da Casca Endurecida agora só requer 6 ataques ou habilidades (eram 9 ataques).
    • A remoção da Casca Endurecida de Língua-podre agora só requer 6 ataques ou habilidades (eram 9 ataques).
    • A vida e o dano de Goxul, o Devorador, aumentaram em 10%, e o tempo entre lançamentos de Devoração em Massa aumentou para 36 s (eram 18 s).
  • Tormentos e Recônditos Superiores
    • Vida e dano dos inimigos das Tropas Fraturadas e do Olho de Skoldus reduzidos em 50%, agora aumentam a vida de assassinos em 5% por aplicação (em vez de 10%).
    • Inimigos das Tropas Fraturadas e do Olho de Skoldus não emboscam mais jogadores que tenham estado em combate recentemente.
    • A Diretiva do Carcereiro agora aumenta a vida em 10% (em vez de 50%).

Todas as mudanças acima podem ser consultadas em breve na postagem de Atualização de Ajustes assim que entrarem no ar.

2 Curtidas

Olha que maravilha, eu ia fazer minhas runs de Torghast no fim de semana. Bom que aparentemente não vou sofrer tanto haha.

Ficou mais tolerável.
Also, “Thanator” essas traduções, pfthahahah.

Cara eu curto um desafio, mas a questão é que do jeito que estava consumia muito tempo, se fossem 2 anderes de adds e um de boss beleza, mas consumia muito tempo…

1 Curtida

Ainda bem que mudaram pq tava embaçado o oitavo andar com elites com um milhão de vida.

Se tirasse esse enrage/timer ,esses fear infinitos já ia melhorar muito para quem joga de healer sem interrupt.

1 Curtida

Maravilha, isso antes acumulava até 100%, ou seja, quem depende de cura não passava, quem ia solo realmente se lascava.

1 Curtida

Essa daqui é a única reclamação que tenho sobre essa torre, ela não é um conteúdo ruim, mas a demora para completar os andares era tanta que acabava se tornando monótono e desgastante. Na terça eu tentei a sétima ala de uma e o buff que ela tinha era o aumento de HP dos mobs conforme ia subindo nos andares, o negócio nem foi difícil só maçante mesmo pois o que já demorava um pouco tava demorando ainda mais.

Que bom que estão fazendo essa mudança pois o conteúdo é bacana mas ficar meia hora ou até mais pra completar um andar é um pé no saco.

1 Curtida

Resumindo o tópico: atenderam ao mimimi da geração leite com pêra…

E tu se importa tanto que teve que vir reclamar. É mais fácil ignorar não?

Sim. Poderia ter feito isso , gnominha fofa
Mas certas coisas não guardo para outro dia

Chama os outros de leite com pêra por reclamarem da torre, sendo que nem ela fez ainda ¯_(ツ)_/¯

Adoro esse comentários de algumas pessoas aqui, sempre com “mimimi”, “leite com pêra” e afins. Dá pra ver que o pessoal tem um alto nível argumentativo.

2 Curtidas

E sempre tem o verifica-conquista hein?

Nem precisei filha, só olhei o armory mesmo.

Só acho que alguém que fala que os outros são leite com pêra não pode chorar quando mostram que você nem fez o conteúdo que ficou fácil por causa dos chorões.

Chamar o pessoal de leite com pêra é mole, fazer o conteúdo mesmo… Ai não dá né xD

2 Curtidas

Desde a primeira pisada nessa torre eu vim aqui me pronunciar q era uma merda, chata, demorada e pouco recompensadora… Pois é… Q continuem os nerfs…

2 Curtidas

Eu pensava que no final das runs viria alguma gear pra ajudar a se equipa, mas só vem a cinzas lá, isso eu achei meio meh porque eu imaginei essa torre completamente diferente sabe?
Pra mim eles iriam copiar a torre sem fim do Ragnarok online que é legal.

1 Curtida

Vc ganha as traits de lendárias tb, maaaas é mesma coisa q nada kkkk

1 Curtida