[ATUALIZADO EM 29 DE JUNHO] Notas da atualização de conteúdo Correntes da Dominação

[ATUALIZADO EM 29 DE JUNHO] Notas da atualização de conteúdo Correntes da Dominação

Correntes da Dominação já está disponível!

Ver artigo completo

Gostei muito dessas duas adições no jogo:

  • Jogadores silenciados não podem pesquisar nem se candidatar a grupos ativos.
  • Um grupo será excluído automaticamente e não poderá criar vagas no Localizador de Grupos se houver um jogador silenciado no grupo.

Agora da gosto de usar a função reportar.

E também gostei muito dessa:

  • Repetir incursões em Alas e Camadas da Thanator anteriores agora concede parcialmente a recompensa de Cinzas d’Alma.

pior é quando reportam vc por bobagem, uma vez eu falei ‘‘imagina um tauren tr4çando uma gnomida’’ e levei 1 mes de silence, e na epoca n podia criar os meus grupos, entao so dava join, alem disso n podia sequer falar com meus amigos de battle.net.
por sorte na época tinha parceiros que n haviam parado de jogar ainda, então sempre me davam apoio, alem de eu falar com eles no discord.

nao sei se é o caso das pessoas aqui, mas serio gente, pra que reportar o zé ninguem do /4 falando coisa non sense? é so dar ignore

reporto mesmo só atividade suspeita de bot

e ainda tem o caso da galera se juntar e silenciar o outro injustamente, q eu já vi acontecer. e pra tirar o silence? hahaha blizzard não liga, ela nem vai atras pra saber se foi’‘justo’’ ou nao

portanto nao gostei dessa mudança


de resto as atualizaçoes com o novo poder emprestado e a obrigaçao de fazer raid…bruh. era tudo o que os jogadores pediram né

é dificil, mas continuo jogando, o pvp ainda me diverte, mas defender essa empresa não dá mais. e nem chamo mais amigos pra cá, pq sei q vao passar raiva. eu continuo jogando pq sou mongo, to acomodado. longos anos no game, e ainda gosto do pvp, msm apanhando