[ATUALIZADO EM 18 DE SETEMBRO] Escolha a próxima montaria de Shadowlands

Concordo com vc amigo! Nerubis pra montaria já!

Votar 40 vezes no ancião entao

É uma arvore galera, como vcs nao gostariam de ter uma arvore como mount?

1 Curtida

eu amei a montaria de classe dos magos, só uso ela

a gente não tem imagem oficial delas, se a arvore ganhar tomara que seja brega pra kct xD

nerubiano >>>>>>>

arvores devem ser deixadas em paz na natureza e não usadas como mounts :worried:
#CuidedoVerdedeAzeroth

Só falta essa árvore de montaria poder voar também, porque depois do barco que afunda a única coisa que falta nesse jogo é uma árvore voadora.

depois do porco com Asas eu não duvido mais de nada.

Rapaz, a blizzard nunca da nada de graça, qdo quer dar, os cara quer escolher o pior??? Livro voador na casa do… :black_joker: :black_joker: :black_joker: :black_joker:

Ou eh o Ent ou a aranha…

Team tomo aqui. Tomara que ganhe.

Bem q podia ter 2 versões lá do arvoroso. Esse modelo pra Aliança e pra Horda um arvoroso queimando com uns nelf morto pendurado… acho q combinaria com meu bruxo destr.

6 Curtidas

Votei no Anciente Andarilho, se for igual aquela arvore que fica no reduto dos druidas, será Wins

Problema q arvore n voa uhauhaua se voar, vai ser estranho.

Aranha seria os 2

Se bem q nos temos barco que voa e nao veleja, entao tamo em casa.

Não vou reclamar de presente, mas podia ter uma arte conceitual, Lagarta Curiosa não diz mt coisa lol.

2 Curtidas

Madeira é pra queimar!

Não dá pra entender como que a galera escolhe um parada tosca como o anciente.

Mil vezes o nerubiano brabão.

1 Curtida

Vocês acham que não vão lançar todas elas?
Claro que vão.
Vai ser como a escolha da comunidade para a motoca. Seria apenas uma vencedora que seria produzia ingame. Acabou que fizeram as duas.
Aqui vai ser igual. Deve sair uma primeiro e depois as outras.

Ficarei aguardando minha aranha do alto de minha árvore.

Ixi, tomara que as outras não sejam novas montarias tipo o “longboy” pra passar a mão nos 5M de gold da galera :zipper_mouth_face:

Eu acho q vao ser vendidas na loja.

Podiam fazer como aquelas motos do Azeroth Choopers né, a que ganhar vem de graça e as outras vendendo por gold, mas não por um preço tão alto como o Dinossauro com AH.

1 Curtida

Meu deus… huahuahuauha

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKK MUDEI DE IDEIA, SE FOR ASSIM EU VOU VOTAR NA ARVORE

1 Curtida